17 julho, 2019

Não estava à espera

Já se passaram oito meses que deixei de ser a tua parceira de trabalho. Sinceramente oito meses que voltei a reconstruir a minha sanidade mental, porque apesar de existirem situações boas em dois anos de trabalho contigo infelizmente foram as más que prevaleceram. Como eu tenho um bom coração (às vezes), já tinha levantado a bandeira da paz entre nós, mas para continuares com a tua nova parceira e eu com a minha. Hoje decidi ir dar-te os parabéns, não sabia se dizia só "parabéns" ou cumprimentava também. Incrivelmente sonhei com isso durante a noite e a resposta que obtive foi "Segue o teu coração". E assim foi, não estava à espera que apesar de tudo e mesmo que estivéssemos minimamente em paz fosses capaz de me dar um abraço. Ainda estou parva da minha vida. Surpreendeste-me, Regina.

3 comentários:

  1. Foi muito bom terem as duas deixado os problemas para trás e puderem ter-se cumprimentado sem problemas!
    R: Acho que nunca tinha visto o teu blog com os meus antigos ..

    ResponderEliminar
  2. As pessoas às vezes surpreendem-nos, mesmo :)
    Isso é bom, seguiste o teu coração e ela o dela!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas ainda têm essa capacidade de nos surpreender pela positiva. E ainda bem :)

    ResponderEliminar