20 julho, 2019

Devia ou não devia?

Não consigo deixar de pensar no nosso abraço, da maneira que me recebeste quando te fui dar os parabéns. Contudo isso, não deixo de pensar se deveria escrever-te uma mensagem, por finalmente estares a mostrar o teu lado bom que eu suspeitava que poderias ter lá no fundo bem escondido. Ando às voltas na cabeça, se devo ou não devo escrever e arranjar forma de te entregar e só leres no último dia de trabalho quando chegares a casa ou assim.
Eu escrevia-te um pequeno bilhete com o seguinte:

« "Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva."
Eu suspeitava que tinhas um bom fundo, espero que continues a demonstrar.»

Não sei qualquer coisa do género. Devia? Não devia? Acrescentaria ou mudaria alguma coisa?

14 comentários:

  1. Para mim essa mensagem está perfeita e acho que devias de lhe entregar sem medos querida! ;)
    R: Não falei nada ao meu pai porque não quero estragar-lhe as férias e acho que é melhor assim também ..

    ResponderEliminar
  2. r: ando para cá "jogada". Trabalho, casa, trabalho, casa... aff
    e de ti? <3

    ResponderEliminar
  3. devias dizer aquilo que pensas, sempre.

    ResponderEliminar
  4. acho que deves fazer aquilo que achares correcto ou aquilo que for melhor para a tua consciência, digo isto porque por vezes as pessoas tendem a entender exactamente o oposto daquilo que queríamos dizer, tu melhor que ninguém saberás como ela pode reagir

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com a volta do passado. Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe, mas porque não dizer as melhores coisas? Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já devo estar mais do que atrasada ahah mas devias escrever.
    Não perdes nada em fazê-lo e provavelmente ela ia gostar de ler. Mesmo que não gostasse, tu fizeste com boas intenções (:

    ResponderEliminar
  8. Espalhar bondade e mensagens bonitas nunca é demais.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Respondendo ao teu comentário o meu livro "Tudo o Que Sempre Quis" posso enviar via ctt quando isto do virus passar,pois estou confinada em casa. O preço é de 13€. o "Quando o Coração Não Perdoa" esgotou fisicamente mas podes ler online no wattpad ou até mesmo no blog ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Espero que estejas bem no meio desta situação toda, beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  11. Não, não vai haver em formato físico novamente :S
    Mas podes ler no wattpad ou no blog na mesma :)

    ResponderEliminar