04 fevereiro, 2016

Vamos ser honestos

Hoje dei por mim a pensar que grande parte dos bloggers que conhecia foram desaparecendo aos poucos. E ainda são poucos os que ainda permanecem por aqui.
Por isso decidi perguntar-vos:
Qual é o blogger que sentem mais falta? 
Qual é o blogger que esperem que ainda volte?

23 comentários:

  1. Ia falar sobre isso por acaso sabes, hoje dei por mim a vasculhar a blogosfera e ver como isto andava e reparei que estava tudo tão diferente, fiquei em choque quando vi que a sociedade secreta tinha terminado, não estava mesmo à espera e comecei imediatamente a recordar-me de bloggers e das noites no chat, lembras-te? desanimei um pouco, admito.
    Talvez sinta mais do kyle phillipe , do zacarias, da bolacha de chocolate e da jade, e a A., ah e a Daisy D, opa são tantos anjinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns que gostava que regressassem mas tantos anos depois, duvido:P

    ResponderEliminar
  3. Ainda há uns dias estava a pensar na mesma coisa... sinto falta da Joana do "meu lado (o) culto" que estava cá quando eu criei o meu primeiro blog (lá para 2011) e também tenho saudades de ler as publicações dá -A do Hook Line/Monte Carlo, nunca mais encontrei o blog dela. E tu?

    ResponderEliminar
  4. Acho que a blogger que mais sinto falta é a Lis do blog Insónia e a Isabella :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Simples Girl, podes encontrar-me ainda nas blogosfera. Mal comento e mal público, mas tenho sempre tempo para vos ler :)

      Eliminar
  5. A blogger de quem mais sinto falta, sem dúvida que é a Nor de Melo que deixou de publicar à mais de 3 meses, mas penso que ela ainda vai voltar.
    Mas também sinto falta da F., da Edna, da Jade...

    ResponderEliminar
  6. Sinto saudades de algumas, mas não me lembro dos nomes dos blogues, mas já não devem voltar :(

    R: A sério? Espero bem que sim :)

    ResponderEliminar
  7. Senti exactamente isso quando criei este novo blogue. Fui ao meu último para ver se voltava a seguir algumas dessas pessoas, mas a maioria já não tinha nada activo.
    Gostava muito de um blogue que já fechou há vários anos: O amor é um lugar estranho

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me várias vezes de alguns bloggers que desapareceram.
    A Di do blog Meu estranho mundo.
    Também me lembro de uma blogger que usava o nome Lebasiana do blog Pura Essência.
    Havia outra uma blogger da qual não me lembro dos nomes que usou mas teve o blog Dandelion e o Wanderlust, desapareceu do nada. E há mais das quais não me lembro agora.
    Ao fim de 9 anos neste mundo já perdi o rasto a muitas bloggers o que é uma pena. Gostava que deixassem os blogues abertos e de vez em quando dissessem qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  9. Também sinto isso! Cada vez que alguém se vai embora, acho que fico um bocadinho mais ''vazia'', espero sempre o seu regresso!
    A minha blogger que mais falta me faz, e que ainda hoje penso nela era a Mulan, do blog, 'Oitavo dia'. Sinto realmente a falta dela.
    E tu? De quem mais sentes saudades?

    ResponderEliminar
  10. r: Obrigada querida, lá isso é verdade...

    ResponderEliminar
  11. r: Não fazia ideia, nem sabes o quanto fico agradecida por teres feito este post! Encontrei a Isabella graças a ele!!!

    ResponderEliminar
  12. R: Não sei se te lembras anjinho, mas já tive vários blogs, os mais conhecidos talvez tenham sido a maria inês e a dinamene do doce de morango e a mulan do oitavo dia

    ResponderEliminar
  13. r: Adoro a ideia! E vou fazer de tudo para participar. Só espero não sair tarde do trabalho nesse dia :/

    ResponderEliminar
  14. Já tive alguns blogs e acabei com todos eles.
    Este é o meu novo e com o que mais me identifico.
    Ando a passar de blogue em blogue, e fico contente por haver ainda bons (e talvez melhores) conteúdos do que há uns anos atrás :)

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu nem sei! Lembro-me de seguir imensos, de 2010 a 2013, quando era mais ativa por estes lados. Depois fui deixando o meu blog morrer, publicava muito pouco, já não me sentia bem lá e acabei por criar este uns mesitos depois de abandonar completamente o outro.
    Há imensos blogues de que sinto falta :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda esta semana estive a pensar nisso quando estava a fazer uma limpeza à minha lista de blogues. Eu gostava que a Margarida do Dear Johnny, que a F. do Quatro Paredes e a Daisy voltassem ^^

    ResponderEliminar
  17. R: Lis, Samara, A, Bolacha de Chocolate, Jade...

    ResponderEliminar
  18. A mim já sabes!
    Ainda estes dias falamos nesta gente!

    ResponderEliminar