06 janeiro, 2016

Reavivar a Sociedade Secreta

2016 é sinônimo da Effy Stonem estar mais presente no Stage 16, por isso 2016 tem de ser sinônimo também da Sociedade Secreta voltar ao ativo. Isto tudo porque tanto falhei com o meu blog tanto como o blog que faço parte. Mas cá estou eu para reavivar tudo de novo. Já vão uns longos meses que a SS está para lá do desabitada. Sem ideias nenhumas, preciso de umas ofertas quem quer ajudar-me a reavivar e a recomeçar. 

11 comentários:

  1. Estamos cá para voltar contigo! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  2. Boa! Esperamos por ti aqui! Faz tags, escreve sobre ti. Faz deste lugar o teu cantinho especial onde vens ter com as tuas outras amigas bloggers ;)

    olha adoro a effy stonem! a minha personagem preferida de sempre dos skins -- também adorava a cassy lol. GFC é Google Friend Connect -- aquela coisinha que tens na barra lateral que diz o numero de seguidores.. lol

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. R: o meu blog é todo em inglês porque a minha língua materna é o inglês e prefiro escrever em inglês. Inglês todagente percebe (mais ou menos) e se escrevesse em Portugues, tinha de traduzir anyway. lol

    ResponderEliminar
  4. R: se quiseres praticar mais, estou aqui super disponível ;)

    ResponderEliminar
  5. R: a melhor dica que te posso dar é para veres series com legendas em ingles -- se gostas de ver series ou filme. ou leres livros em ingles. e teres alguem com quem praticar e conversar!

    ResponderEliminar
  6. Agora com exames e trabalhos não te consigo ajudar, mas em março posso dar-te uma ajuda ;)

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te a melhor sorte do mundo, que venhas com todas as forças :)
    Já estou a seguir por lá!

    ResponderEliminar