31 janeiro, 2016

Have a date special - #2

Depois dos dias de aniversário, o meu papá e a minha mamã completarem cada um os seus 60 anos. Marcou-se o dia dos sessenta deles, hoje.
No meio dos passeios secretos, um deles visitarmos o local onde realizaram o casamento deles. O dia de hoje também foi marcado, pela primeira vez que pisei a fronteira Portugal - Espanha.

11 comentários:

  1. Ena ena, so emoções ;)
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aproveita esses momentos em família :)

    ResponderEliminar
  3. E foi uma data que ficou muito bem marcada!

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um dia excelente :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se divertiram todos juntos :D

    R: Ainda bem! :)
    Correu bem. Estou cheia de dores porque pus o aparelho em baixo no sábado, mas em relação aos dentes, sinceramente, nem noto diferença xd

    ResponderEliminar
  6. r: Eu "terminei" o secundário o ano passado, deixei só a querida da matemática A em atraso. Mas, como passei como interna (ou seja, tive 10 no final mas não o consegui manter com o exame) fui para outra escola que me deixava trocar esta disciplina por outra. Troquei por sociologia, mas na condição de em três meses estudar sozinha e ir a exame, já o fiz na semana passada. Agora vamos lá ver o resultado, se tiver positiva termino oficialmente o secundário :)

    ResponderEliminar
  7. r: Eu até participava querida, e obrigada pelo convite. Mas neste momento não tenho disponibilidade para tal. Não quero comprometer-me com isso porque sei que neste momento posso não cumprir datas... Mas prometo que quando tiver oportunidade penso no assunto :)

    ResponderEliminar