05 janeiro, 2016

Aterrorizada para voltar às aulas de código

Ando sem vontade, ando nervosa, ando desnorteada, ando... sei lá. Sei que ando a evitar as aulas de código o máximo que consigo, penso em ir hoje no primeiro segundo mudo de ideias e assim sucessivamente. A ideia seria voltar esta semana, mas parece-me que não vai ser, talvez seja na próxima.

15 comentários:

  1. As aulas de código são o menos... O pior eram as de condução. Porque é que tens medo?

    ResponderEliminar
  2. Conta isso ao Sr gato! Conta que ele estrangula-te! Não teres conseguido a primeira não significa que nunca vás conseguir! Devia era não ter problema nenhum com isso, porque quanto mais adiares, mais esquecida das matérias vais ficar, e a ideia é tentares de novo e conseguires :) por isso, sem medo nem nervosismos, força nisso e aproveita o facto de teres a oportunidade, e despacha isso, se tentares com empenho tu consegues!

    ResponderEliminar
  3. Não podes adiar mais, tens que ser corajosa

    ResponderEliminar
  4. Eu até gostava das minhas aulas de código :) criamos um bom grupo de futuros condutores lá na escola, e era muito giro falarmos e tirarmos dúvidas uns aos outros!

    ResponderEliminar
  5. Eu até gostava de ir, o meu instrutor ensinava bem :)

    ResponderEliminar
  6. Então linda? O que se passa? Tens de te agarrar a alguma coisa, vais ver que assim que começares a ir até vais gostar. Animo!

    ResponderEliminar
  7. Quando te sentires preparada talvez percas essa indecisão :o

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. acredito que estejas desmotivada mas tens que ir e vais ver que desta é que é :)

      Eliminar
  9. É mesmo muito mau quando temos uma coisa para fazer, mas só de pensar em fazê-la sentimos-nos logo desconfortáveis :| mas tens algum motivo para evitares as aulas de código?

    ResponderEliminar
  10. Não tens de ter medo. Vá, força! :)

    ResponderEliminar
  11. as aulas de código fazem-se rapidinho, vais ver que passa num instante :)

    ResponderEliminar
  12. Eu andei desmotivada também e passei algumas semanas sem ir até que mudei de escola e senti-me mais confiante. Nunca faltei e fiz tudo num instante. Força e não desitsas

    ResponderEliminar