20 dezembro, 2014

O meu segredo

Odeio o meu corpo. Antes sentia-me bem com ele, agora sinto-me a pessoa mais horrível no mundo. Sinto-me feia e gorda. Não consigo enfrentar o espelho, ver todas as imperfeições nele. É uma característica minha que gostava de mudar e voltar a ser como era antes.

22 comentários:

  1. Oh querida! Tem força. Se precisares de falar sabes onde me encontrar :) eu tenho a certeza de que és linda e que o Sr. Gato to diz todos os dias :) se te sentes mal com o teu corpo faz algo para contrariar isso. Tenta fazer exercício físico ou algo do género querida :) tu consegues, força***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: há muitos vídeos e até páginas no facebook com exercícios que podes fazer e a explicar tudinho :) tenta, pode ser que até gostes e sem dúvida que te dará auto-estima :)

      Eliminar
  2. Hmm, tenho a certeza de que és bonita, tanto por dentro como por fora. Toda a gente o é. Mas na tua situação, tens de te aceitar a ti mesma, tens de te focar nos pontos mais altos do teu corpo e não nos mais baixos. Sei que parece ser fácil falar mas não é. Tenho feito esse exercício há já algum tempo e tem tido os seus resultados. Ainda não estou completamente satisfeita, mas vejo-me com melhor olhos do que antes. Experimenta e tem força de vontade e paciência!

    ResponderEliminar
  3. Quando não nos sentimos bem com algo, cabe a nós ter coragem para mudar :) Força e não desanimes :)

    ResponderEliminar
  4. r: mesmo!
    já passei por essa situação.. de vez em quando fico dias a detestar o meu corpo e a minha cara, mas tu tens alguém que te ama pelo que és e muitas outras pessoas! se não te estás a sentir bem contigo própria, tenta melhorar um bocadinho, hábitos saudáveis ou então faz uma mudança radical estas férias :p vais ver que aos poucos ficas a sentir-te melhor!

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de dar uma ajuda, ma já tentei uma vez ajudar uma pessoa que estava nessa situação. E mesmo que tenhas muita ajuda, só tu é que és capaz de alterar esse estado. Força boneca!!

    ResponderEliminar
  6. Oh lindinha, eu sei o que é isso... Já estou à imenso tempo nessa situação, mas tu precisas de ter força (muita!).
    Podes contar comigo para tudo apesar de eu andar um pouco ausente, estou aqui para ti!
    Beijinho^

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente nunca gostei do meu. Temos que tentar mudar e pensar que há pessoas que vivem com corpos piores.

    ResponderEliminar
  8. já passei por situações parecidas, há momentos em que nos sentimos as piores pessoas do mundo... tens de ganhar autoestima!! um conselho que comigo resulta sempre, vai as compras, renova o teu guarda roupa, vais ver q te vais sentir muito melhor.. tenho a certeza q isso é uma má fase que vai passar rápido!

    ResponderEliminar
  9. Às vezes apetece-me bater-te, mas depois lembro-me que não posso.
    Sabes que estou aqui e que se precisares de algo, podes contar comigo.

    ResponderEliminar
  10. Effy, querida, és linda assim como és.

    ResponderEliminar
  11. resp : espero que sim, porque semanas assim não valem a pena :|

    ResponderEliminar
  12. tenta fazer dieta equilibrada e um pouco de exercício vais ver que vês logo bons resultados :))

    ResponderEliminar
  13. oh linda, trabalha o corpo ou enfrenta o espelho mesmo nao querendo e incentiva a tua cabeça a pensar de outra maneira, não te quero assim!

    ResponderEliminar
  14. Eu sei que é fácil falar mas, as imperfeições que temos fazem de nós pessoas únicas, claro que não gostamos delas, há sempre algo que não gostamos em nós mas não podes ir abaixo por isso, tens de te erguer, tens de ver o quão bonita és e não pensar tanta naquilo que não gostas em ti e pensa no que gostas!

    ResponderEliminar
  15. não podes deixar-te ir por esse caminho, que é um caminho perigoso! se não te sentes bem como estás trabalha para mudar e vais ver o teu esforço reconhecido, mas também tens de aceitar o teu corpo, porque não há corpos feios ou bonitos, há corpos diferentes, e tens de gostar das diferenças do teu!

    ResponderEliminar
  16. Aposto que és linda!
    Coisas da tua cabeça parva!*

    ResponderEliminar