03 dezembro, 2014

16 || Na pele de Effy

Ao que parece, serei a última blogger que vai poder ter a oportunidade de estar na pele da grande Effy e, por isso, vou aproveitar esta oportunidade ao máximo - embora não seja nada, mas mesmo nada fácil colocar-me na pele da Effy. Peço desde já, também, desculpas à mesma por tê-la feito esperar imenso tempo pela minha "participação", mas ela sabe perfeitamente os motivos desta demora. Pedidos de desculpas à parte, estão prontos? Let's go!
A Effy não só é uma excelente blogger como também é uma excelente pessoa. Um ser humano fantástico e de quem gosto muito - mas, afinal, quem é que não gosta desta rapariga?
Conversei diversas vezes com a Effy, fora da blogosfera, seja para ouvi-la gozar com o meu sotaque nada acentuado ou com a forma como digo certas e determinadas palavras. Também dessas diversas vezes, em que conversámos, muitas delas foram para fazer-lhe companhia no caminho trabalho-casa e não restam dúvidas de que a Effy é louca. Completamente louca. Mas, deixou-me sempre a rir. Sempre.
Obrigada, Effy, por seres esse ser louco e extraordinário, e essa blogger de quem todos gostam muito. É um prazer fazer parte do teu círculo de amigos, ainda que virtualmente.

5 comentários:

  1. A Effy é mesmo louca e super divertida!

    ResponderEliminar
  2. Adorei xD

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Effy é um espetáculo xD

    ResponderEliminar
  4. obrigado !!
    tenho quase a certeza que me vou tornar super fã do teu blog *-*
    segui de volta :D

    ResponderEliminar
  5. "Obrigada, Effy, por seres esse ser louco e extraordinário, e essa blogger de quem todos gostam muito. "

    Leste bem isto Effy? :D :D eu tenho razãooo!

    ResponderEliminar