10 outubro, 2014

Relato da aniversariante

(Se não tiverem paciência para ler tudo, eu entendo e desculpo, não se preocupem!) Como sabem nasci no dia 9 de Outubro de 1995, entre as 14 horas e as 15 horas. Este ano apesar de estar um ano mais velha, que até já me sinto com dores de costas só de estar a ficar uma velhota, mas continuo uma jeitosa que é o que safa, ou não.  A primeira pessoa "premiada" a dar-me os parabéns foi a Bolacha, enviada a mensagem dela que recebi às 23:58. Adiante, não decidi fazer nada de especial. O mais importante seria estar com o menino, como todos sabem que é o parvalhão do Sr.Gato! Nunca me lembrei de ter um belo dia de aniversário, juro. Primeiro era o tempo que ou chovia ou estava nublado e depois estava a ver que ia passar o meu querido aniversário em casa, devido à querida greve de autocarros que decidiram fazer nos meus anos, um bom dia sem dúvida para se lembrarem. Anyway, depois de o Sr.Gato me contar que esteve quase uma eternidade à espera de autocarro e nenhum ter aparecido devido à greve, a minha querida futura sogra fez-me o favor de o trazer até mim. Mesmo eu sendo a aniversariante o querido do Sr.Gato arrastou-me duas vezes durante o dia para ir à escola dele para tratar dos módulos dele em atraso. De manhã estivemos a jogar matraquilhos e ganhei-lhe pelo menos umas duas vezes, uma vitória para mim já que ele ganha-me sempre. E como nos aniversários podemos ganhar calorias, o nosso almoço foi pizza. Durante a tarde depois de ele me ter levado a rastos mais uma vez à escola do menino arrastei-o até à famosa Spirito - agora sim, posso dizer que já fui lá pelo menos uma vez. Provei o frappé de caramelo, fiquei apaixonada claro. Quando decidimos vir embora, começou a dar a nossa música e ficamos lá até que ela acabasse.

Eu: Vamos dançar!
Sr.Gato: Dançámos com os olhos.

Dito isto, lá me mostrou como é dançar com os olhos. Um aparte: "Ok Sr.Gato és um perfeito idiota, mas eu amo-te!" Apesar de ter sido o meu aniversário, foi o dia em que fizemos dois anos que tivemos a primeira vez juntos - ofereci-lhe um caderno qual ele vai escrever todos os dias até ao fim, para mais tarde recordarmos, mostrarmos aos nossos filhos e netos.
Na despedida, ouvi um "amo-te muito" da parte daquele parvalhão coisa que nunca fez, pelo menos ao despedir-se de mim!
Quando cheguei a casa, recebi o beijo da minha mãe como ainda não tinha estado com ela porque sai de manhã cedo e quando ia receber o do meu pai, ele fez a mesma piada de sempre "Hoje é dia 8, amanhã é que fazes anos".

E pronto, fica aqui o "breve" relato da aniversariante Effy Stonem.

16 comentários:

  1. Estiveste com quem gostas, é o importante (: e ganhaste nos matrecos :p

    ResponderEliminar
  2. O importante é que tenhas gostado...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha estúpida!
    Ontem não estive pela blog (culpa a praxe!), mas espero que tenha corrido mesmo tudo bem (já vi que sim) e que sejas mesmo muito feliz parvalhona <3

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divirtiste :)
    O Sr.Gato é um fofo ahaha
    Dançar com os olhos?? Só vocês ahaha

    ResponderEliminar
  5. Aii.. Parabéns atrasados.. Ontem não andei por aqui e não sabia.. Mas pelos vistos correu tudo bem, ainda bem! Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. r: confesso que a vida ocupada da faculdade e a preguiça de falar aqui no blog não ajudam muito :p

    ResponderEliminar
  7. foi um bom dia então :)

    r: eu sou grandinha :p e com estas botas de 7cm de sola ainda maior fico !
    parva? apegaste-me haha de nada Miss Effy <3

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido um bom dia :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Foi um dia especial!

    r: Não, claro que não adoras! :c

    ResponderEliminar
  10. r: Convencidaaaaaa!
    Claro, claro que me adoro! Ahahah

    ResponderEliminar