21 setembro, 2014

Uma última despedida

Depois destes meses todos da vossa ausência, acho que ninguém iria pensar que viria falar mais uma vez sobre vocês. Depois destes meses todos não há explicação para o que aconteceu de forma repentina, a vossa ausência. Pensei que vos tinha esquecido, mas aqui vos estou a relembrar mais uma vez Serena e Zacarias. Nos primeiros tempos fiquei desiludida até começar a entender o porquê da vossa ausência. Mesmo que um tenha dito adeus e o outro não. Eu gostei dos momentos que passamos, não vou mentir. Partia-me o coração em cada discussão por mais estúpida que havia. Não me resta saudades, sinceramente não tenho mais. Mas gostava de saber o que é feito de vocês, se já se esqueceram que deixaram a mim e à pequena Cloe, sem um até já e uma volta. Lamento a forma que a nossa pequena família foi deixada. Já não tenho esperança da vossa volta, senão teriam voltado - por isso resta-me dizer-vos Adeus!

20 comentários:

  1. Já me perguntei múltiplas vezes como estará o zacarias

    ResponderEliminar
  2. É triste quando pessoas com quem nos damos bem por aqui simplesmente vão embora, parte-me o coração perder laços com pessoas de quem gostava tanto...

    ResponderEliminar
  3. É complicado quando eles nos deixam e já temos tanta afinidade...

    r: Às vezes pergunto-me como consegues ser tão querida! Ahah <3
    Quando é que fazes anos?

    ResponderEliminar
  4. às vezes é necessário esquecermos certas coisas :x

    ResponderEliminar
  5. Eu também era muito próxima do Zacarias, e infelizmente fiquei bastante desiludida.

    ResponderEliminar
  6. custa quando isso acontece :( o pior é a dúvida, não saber o que se passou e só querer uma explicação!
    r: claro, não te atrevas a ir sem mim, e quando eu for aviso!

    ResponderEliminar
  7. tenho saudades da Serena e do Zac, a blogo tinha outro gosto com a famelga... mas não passamos de meras personagens aqui Eff, uns vão, outros vêm..

    ResponderEliminar
  8. Para mim é sempre tão difícil dizer adeus! :c Força *

    ResponderEliminar
  9. deixa de pensar nisso miuda :s
    r: ja sabes de bue cenas oh!
    nao sei o que se passou entao :s
    e nao esqueço mesmo parvalhona <3
    então pois claro xD

    ResponderEliminar
  10. Então, mas o que se passou para se ausentarem? :s

    Olha podes ajudar e participar nesta petição, se faz favor? http://www.change.org/p/bbc-three-give-in-the-flesh-a-third-season É para uma série que quero mesmo que tenha continuação.

    ResponderEliminar
  11. Força! Pelo menos ficaste com momentos para recordar!
    R: Porque o meu medo é o mesmo...

    ResponderEliminar
  12. E o que achas que aconteceu de verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que ele são uma mentira. Achas que não eram quem diziam ser?

      Eliminar
    2. A minha opinião é minha não irei dizer o que acho ou deixo de achar, como já disse.

      Eliminar
  13. Pronto. Sabes uma coisa, chega! Eu estou aqui Effy, tenho andado a mastigar neste post, nesta minha partida, nesta minha ausência, em ti, na Cloe, no Zac. Tenho estado aqui para ti e ambas sabemos disso muito bem, sabes muito bem quem eu sou. Fui eu que naquele post de à uns tempos perguntei se ele te tinha traído porque fiquei tão irritada com essa possibilidade que não me contive. E fui eu que respondi, embora não tenha sido eu que depois te andei a perguntar quem era a S. Quando lá cheguei já alguém fizera o favor de se fazer passar por mim. E sim, eu sou a Yiumy. Quis poder falar contigo, trocar dias palavras, mas sabia que não aceitarias nada de mim. Não depois de te ter magoado tanto. Fiquei surpreendida e lisonjeada ao mesmo tempo quando me reconheceste tão rápidamente. Neguei porque não queria perder o pouco de interação que tive contigo naqueles dias. Eu sou quem sempre fui. E continuo aqui, apenas de forma diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te irei negar uma conversa, porque sempre ta pedi. Mas não esperes que a peça novamente, porque quando pedi foi o que aconteceu: não houve, não a quiseste. E sim, sempre soube quem eras apesar de mo teres negado.

      Eliminar
    2. Então continuarei aqui. Assim.

      Eliminar