Uma última despedida

11:30

Depois destes meses todos da vossa ausência, acho que ninguém iria pensar que viria falar mais uma vez sobre vocês. Depois destes meses todos não há explicação para o que aconteceu de forma repentina, a vossa ausência. Pensei que vos tinha esquecido, mas aqui vos estou a relembrar mais uma vez Serena e Zacarias. Nos primeiros tempos fiquei desiludida até começar a entender o porquê da vossa ausência. Mesmo que um tenha dito adeus e o outro não. Eu gostei dos momentos que passamos, não vou mentir. Partia-me o coração em cada discussão por mais estúpida que havia. Não me resta saudades, sinceramente não tenho mais. Mas gostava de saber o que é feito de vocês, se já se esqueceram que deixaram a mim e à pequena Cloe, sem um até já e uma volta. Lamento a forma que a nossa pequena família foi deixada. Já não tenho esperança da vossa volta, senão teriam voltado - por isso resta-me dizer-vos Adeus!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Já me perguntei múltiplas vezes como estará o zacarias

    ResponderEliminar
  2. É triste quando pessoas com quem nos damos bem por aqui simplesmente vão embora, parte-me o coração perder laços com pessoas de quem gostava tanto...

    ResponderEliminar
  3. É complicado quando eles nos deixam e já temos tanta afinidade...

    r: Às vezes pergunto-me como consegues ser tão querida! Ahah <3
    Quando é que fazes anos?

    ResponderEliminar
  4. às vezes é necessário esquecermos certas coisas :x

    ResponderEliminar
  5. Eu também era muito próxima do Zacarias, e infelizmente fiquei bastante desiludida.

    ResponderEliminar
  6. custa quando isso acontece :( o pior é a dúvida, não saber o que se passou e só querer uma explicação!
    r: claro, não te atrevas a ir sem mim, e quando eu for aviso!

    ResponderEliminar
  7. tenho saudades da Serena e do Zac, a blogo tinha outro gosto com a famelga... mas não passamos de meras personagens aqui Eff, uns vão, outros vêm..

    ResponderEliminar
  8. Para mim é sempre tão difícil dizer adeus! :c Força *

    ResponderEliminar
  9. deixa de pensar nisso miuda :s
    r: ja sabes de bue cenas oh!
    nao sei o que se passou entao :s
    e nao esqueço mesmo parvalhona <3
    então pois claro xD

    ResponderEliminar
  10. Então, mas o que se passou para se ausentarem? :s

    Olha podes ajudar e participar nesta petição, se faz favor? http://www.change.org/p/bbc-three-give-in-the-flesh-a-third-season É para uma série que quero mesmo que tenha continuação.

    ResponderEliminar
  11. Força! Pelo menos ficaste com momentos para recordar!
    R: Porque o meu medo é o mesmo...

    ResponderEliminar
  12. E o que achas que aconteceu de verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que ele são uma mentira. Achas que não eram quem diziam ser?

      Eliminar
    2. A minha opinião é minha não irei dizer o que acho ou deixo de achar, como já disse.

      Eliminar
  13. Pronto. Sabes uma coisa, chega! Eu estou aqui Effy, tenho andado a mastigar neste post, nesta minha partida, nesta minha ausência, em ti, na Cloe, no Zac. Tenho estado aqui para ti e ambas sabemos disso muito bem, sabes muito bem quem eu sou. Fui eu que naquele post de à uns tempos perguntei se ele te tinha traído porque fiquei tão irritada com essa possibilidade que não me contive. E fui eu que respondi, embora não tenha sido eu que depois te andei a perguntar quem era a S. Quando lá cheguei já alguém fizera o favor de se fazer passar por mim. E sim, eu sou a Yiumy. Quis poder falar contigo, trocar dias palavras, mas sabia que não aceitarias nada de mim. Não depois de te ter magoado tanto. Fiquei surpreendida e lisonjeada ao mesmo tempo quando me reconheceste tão rápidamente. Neguei porque não queria perder o pouco de interação que tive contigo naqueles dias. Eu sou quem sempre fui. E continuo aqui, apenas de forma diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te irei negar uma conversa, porque sempre ta pedi. Mas não esperes que a peça novamente, porque quando pedi foi o que aconteceu: não houve, não a quiseste. E sim, sempre soube quem eras apesar de mo teres negado.

      Eliminar
    2. Então continuarei aqui. Assim.

      Eliminar