25 agosto, 2014

Sr. Gato

Sim cá estou eu novamente, para não variar :) Não sei bem o porque de estar aqui, desta vez, não sei mesmo xD Mas vi aí um comentário meio estranho....e aproveito já para esclarecer os que têm duvidas... Sim, fiz um post a pedir desculpa á Effy...porque eu como qualquer humano erro! Mas alguém ficou com duvidas se eu tinha traído a Effy...Por amor de Deus...Quando é amor, não se trai! Nem se tropeça numa vagina sem querer! E fico chateado por achar que tenha sido um comentário maldoso, quem o fez tinha vontade de que fosse verdade...porque se assim não fosse, qual seria o problema de se identificar? Enfim...
Aproveito para dizer, que apesar de errar, como qualquer pessoa, conseguimos ultrapassar isso! As vezes pode ser fácil, mas é como eu digo, quando é amor de verdade, tudo se resolve....lamento desiludir alguns, com felicidade informo outros, que eu e a minha linda Effy estamos super felizes! Mais do que nunca! Ela já faz parte da minha vida, neste preciso momento não há momento algum em que ela não esteja presente! 

31 comentários:

  1. Há sempre gente maldosa neste mundo, não te incomodes, não vale a pena. E ainda bem que estão felizes é isso mesmo que interessa :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo bem entre vocês :)

    ResponderEliminar
  3. Opah, adorei essa "Nem se tropeça numa vagina sem querer!" xP
    Mas fico muito, muito, mas mesmo muito feliz por estarem bem de novo :)

    ResponderEliminar
  4. Não ligues a esses montes de caca, Sr. Gato e Effy. Não valem nem o tempo que perdeste a explicar.
    Adoro que estejam juntos e que se façam felizes!!!!

    ResponderEliminar
  5. comentários maldosos nem valem a pena. fico muito feliz que tenham resolvido as coisas, e por estarem tão bem, espero que a menina esteja melhor, espero mesmo, e trata bem dela, não a voltes a fazer sofrer hum? se não vamos ter de conversar os dois, Sr. Gato :b estou a brincar, espero que esteja mesmo tudo bem, felicidades :D

    ResponderEliminar
  6. Traído a Effy? O.o isso nem sequer me ocorreu.
    Sr. Gato, porque não crias um blog para ti? Não é que ache mal estares a "invadir" o blog da Effy, pelo contrário, mas assim tinhas um espaço só teu. :)

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por estarem bem!! ;D
    Adoro o novo heather, quem desenhou??

    ResponderEliminar
  8. adorei a parte do "nem se tropeça numa vagina sem querer" xD
    sejam mas é felizes pááá xD

    ResponderEliminar
  9. O melhor do mundo é ver as pessoas felizes, nao liguem a comentários maldosos! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: Ainda estou por aqui, querida Effy! Não tenho escrito, eu sei, mas foi uma escolha que fiz porque estava sinceramente farta de tudo e todos saberem a minha vida através da leitura do meu blog. Por enquanto vou continuar como estou, porque estou bem... Aliás, estou bem melhor assim, apesar das saudades de não ter o blog para mim. De qualquer das formas tenho continuado por aqui a ler tudo o que vocês escrevem e de vez em quando vou comentando. Nunca conseguiria abandonar este mundo por completo. Estou aqui! :)

    ResponderEliminar
  11. oinnnnc :D
    r: é pena não teres ouvido o meu sotaque, isto é, se eu o tenho xD

    ResponderEliminar
  12. Perguntei, não por má intenção mas porque me preocupo com a Effy, e caso o tivesses feito desancarte-ia. Tenho os meus motivs para não dar a cara. Por exemplo ser excumungada caso o fizesse. Trata bem dela ham.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, de facto, não gosto muito de anonimatos, daí ter aumentado mais a minha vontade de criticar...mas vou fazer de conta que não me interessa saber quem és, mas só pelo facto de quereres QUASE tao bem á Effy como eu :) E aproveito para reforçar, que falhar, eu falho como qualquer pessoa...mas traição? isso não consta no meu vocabulário nem nas minhas atitudes :)

      Eliminar
  13. R: Sr. Gato, então pensa nisso. Penso que seria uma boa aposta criares um espaço para ti ;)

    ResponderEliminar
  14. r: estou a ver que sim, e devolveres o blog à Effy, não? também gosto de te ter por cá, mas tenho saudades da menina :b
    ainda bem que sim, fico feliz por saber isso! e esse é sem dúvida o teu dever, fazê-la feliz, como acredito que a faças e continues a fazer. de qualquer maneira, quero a Effy de volta hm?

    ResponderEliminar
  15. r: quero sim xD é muito bem pensado, acho que ias ter sucesso, todos por aqui adoramos o menino que faz a nossa Effy feliz :D portanto se decidires dar esse passo, avisa-me !

    ResponderEliminar
  16. Aww! Fico muito feliz por saber que estão bem!

    ResponderEliminar
  17. r: horrível e nem sabes o quanto tenho uma verruga na ponta do nariz :$ sim pode ser, quando eu tiver com a Neuza :D

    ResponderEliminar
  18. r: Sr. Gato: tenho a certeza que ela te ajuda :b

    ResponderEliminar
  19. r: Effy:
    tudo bem ahah :b
    espero que já estejas bem minha linda, se precisares de algo já sabes :D já me assegurei que o Sr. Gato trata bem de ti ! estou aqui sim? <3

    ResponderEliminar
  20. R: Talvez um dia destes te mande um mail e te explique tim tim por tim tim, querida Effy! :) Sabes que confio em ti e que és uma das minhas pessoas preferidas por estas bandas, tonta!

    ResponderEliminar
  21. R: Claro que és minha amiga fofinha! :))

    ResponderEliminar
  22. Fico feliz que vocês já estejam bem! :)

    ResponderEliminar
  23. E que tal um blog para o senhor gato? Quem concorda?

    ResponderEliminar