17 junho, 2014

...........................................................................................

O que mais me tem magoado é que dei imenso de mim e muitos não souberam dar valor, tanto é que maior parte foi-se embora sem colocar em questão como me iria sentir. Apeguei-me demasiado a vocês, considerava-vos a minha família blogosférica, mas agora não existe metade do que existia!

53 comentários:

  1. ok minha querida
    já adicionei o teu blog aos blogs permitidos.
    aqui fica o link: http://r-real-life.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. verdade , muitas pessoas vão embora e outras acabam por se irem afastando sem motivo algum :/

    r:de haver troca de cartas entre blogger's ou até mesmo de um caderno/diário ! em que cada pessoa escreve-se o que quisesse , ou até mesmo falar dos seus blogger's favoritos (:
    eu barro-me em creme , está a melhorar !
    oh , eu trabalho (estágio profissional) , mas a carteira não engorda! é dinheiro para a carta, para ajudar em casa (não me importa e é o meu dever) e ainda juntar para carro ! (:

    ResponderEliminar
  3. sinto o mesmo, de certa forma

    ResponderEliminar
  4. De certeza que vão voltar... Dá tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  5. tenho tantas saudades do zacarias :c

    r: acho muito bem ahah sim :p

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente estas coisas acontecem. Mas tens que sorrir à mesma ;)

    ResponderEliminar
  7. Entao ? :(

    R: Obrigada querida :D
    Já mesmo! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. realmente têm desaparecido grandes nomes da blogosfera :/

    r. não te preocupes comigo, I'll be fine.

    ResponderEliminar
  9. O pior é quando vão embora sem sequer se despedirem :\

    ResponderEliminar
  10. r: imensas !
    oh que aconteceu para dizeres isso? :/

    ResponderEliminar
  11. O que é que se passa querida?? Eu quero ajudar!!

    ResponderEliminar
  12. Mas eu ainda cá estou para tudo o que precisares!

    r: Ainda bem!

    ResponderEliminar
  13. Sabes que eu estou ca!
    Nnc mais tiveste noticias do zac?

    ResponderEliminar
  14. r. às vezes não é bem porque querem, também já pensei em ir tantas vezes... | tentei ser algo que não sou e perdi-me.

    ResponderEliminar
  15. nao sei se ja te disse mas adoro este teu novo design :o
    r: oh eu a serena nao seguia, seguia era o zacarias e nao sei como ele ficou depois da operação com a irma :s
    ui que eu tenho tanto medo de ti ahhah, levas logo do bom soco no olho que vais ver!

    ResponderEliminar
  16. R: Se eles não se lembram de ti então não merecem que fiques assim por causa deles :s

    ResponderEliminar
  17. É mau perder pessoas que gostamos :/

    ResponderEliminar
  18. Isso acontece, mas só prova que estás melhor sem essas pessoas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. R: sim, isso custa. Mas quando damos algo não devemos esperar nada em troca. Não é correto

    ResponderEliminar
  20. Eu costumava ler o blogue da Serena, apesar de nunca ter propriamente mantido o contacto com ela; no que toca ao Zacarias, acho que nem sequer o seguia, mais por distração que outra coisa, mas quando eles abandonaram a blogosfera, apercebi-me que de certo modo eles tinham criado aqui dentro laços bastante fortes e importantes, que tinham criado uma família e vi muita gente a ficar triste com a saída deles... Mas a vida é mesmo assim, uns vão, outros ficam, e os verdadeiros voltam. Da mesma maneira que eles te marcaram, tu deve-los ter marcado a eles e isso um dia fá-lo-á voltar... Só tens que ser paciente! :) Força.

    ResponderEliminar
  21. R: Sim, eu percebo o teu lado, é sempre mau sentirmos que nos abandonam sem sequer darem explicações

    ResponderEliminar
  22. não posso falar em relação à Serena mas deves saber que o Zac foi embora com motivos bem fortes. foi uma coisa que teve de ser feita ! não é só a ti que eles fazem falta, eu criei uma rotina com o Zacarias e sem mais nem menos essa rotina desapareceu, doeu/dói pra caramba mas posha, desde que ele esteja bem

    r: claro que tive tonta, toda a gente teve :))

    ResponderEliminar
  23. Eu percebo, também é mau quando há pessoas que continuam a ter blog mas já nem falam. Custa, as duas situações custam e no meu caso aconteceu na realidade e na blogosfera e foi por isso que deixei de dar tanto às pessoas daqui(também estou a incluir a famelga)... força!! começa de novo aqui no blog, tudo vai melhorar :)
    R: Vou indo... e a menina?

    ResponderEliminar
  24. R: Espero que essa magoa, passe depressa, se precisares de alguma coisa, eu estou aqui :) <3

    ResponderEliminar
  25. A vida não afasta pessoas, escolhe as melhores para ficarem connosco.

    ResponderEliminar
  26. Tenho a certeza que eles sabiam que nós, tu não irias gostar nada das partidas deles, mas teve de ser. Tens mais gente aqui que te adora.
    As coisas podem não ser como eram, talvez porque já não há o que vos uniu, o blog. Mas vocês vão manter contacto e eles ainda voltam*

    ResponderEliminar
  27. Effy, não sei se a Marisa já te disse mas eu queria fazer parte da sociedade secreta, eu já tinha falado com ela quando o projecto começou mas ela nunca mais se lembrou e disse-me para te lembrar a ti agora.
    Mas só posso depois do dia 26, exames dá nisto :s

    P.s. Eu era a Nea, do Never Give Up*

    ResponderEliminar
  28. r: eu disse Oh pelo que li aqui que sentias ;S

    ResponderEliminar
  29. r: se calhar ja viste coisinhas na net a falar desse filme :)

    ResponderEliminar
  30. Obrigada Effy (:
    A família continuará sempre , não deixará de existir (x

    ResponderEliminar
  31. Existir existe , houveram coisas que não serão apagadas e por isso a mantêm viva . É verdade que andam muito um para cada lado mas isso não quer dizer que acabou ...

    ResponderEliminar
  32. Retardada... nem sabes o que me doeu partir. Nem como me custou não poder despedir-me, justificar-me. Desculpa. Cada dia que passa sinto-me dividida, talvez volte, sem pressões, com um novo nome, uma nova entidade. Em breve, talvez, não sei. Adoro-te parva <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Seria bom que ao menos depois de partires, teres vindo dizer-me alguma coisa como fizeste com outras pessoas também. Quando voltares, se lembrares de mim e podermos ter uma conversa, diz alguma coisa!

      Eliminar
    2. Errei contigo, tens razão, porque na altura em que parti tinha acabado de saber de algo que mudou a minha perspectiva de ti, chocou-me. Mas o tempo passou. Voltri, mais tarde para um último adeus, e dei de caras com um blog abandonado. Pensei que tinhas partido. A coragem faltou-me, tens razão, porque é difícil assumir que errei, mas tens razão, não foi correto de forma alguma.
      Falei com uma única pessoa e tu sabes quem é. Cuidada dela por mim. E cuidada de ti.

      Eliminar
    3. R: Soubeste o quê de mim? Sabes que é bom as pessoas serem frontais.. Bom saber que não basta conheceres a pessoa, alguém tem de te contar o que seja dela e em vez de confrontares, ficas acreditar em tal. Mas adorava saber o que tanto chocou e mudou a prespectiva sobre mim.

      Eliminar
    4. Evitei dizê-lo no comentário, não por falta de frontalidade, mas por respeito a ti. Porque confio em quem mo disse e sei que é real, e julgo que não queres que se saiba quem foi o autor daquilo que te falarei. Recordaste do Darren estou certa. Recordaste do querer expulsar da blogosfera através daquele "abaixo assinado" que na altura tanto se falou. Divulgado em anónimo pelos blogs das pessoas. Isso mexeu imenso com o Darren e como a blogosfera também. Mexeu comigo.

      Eliminar
    5. Anda ao mail que eu e a Cloe queremos falar contigo!

      Eliminar
    6. Eu não quero meter-me nesta conversa de comentários entre a Effy e um Anónino que, por acaso, sei quem é. E é por saber quem és que te peço pela milésima vez que venhas conversar connosco. Porque não, não é ao deixares a blogosfera e ao vires comentar em anónimo que as coisas vão voltar ao lugar. Tiveste meses, alguns meses, para pensares no que quer que fosse. Fizeste-o? Francamente, fizeste-o? Então chega de estares distante disto e de voltares sempre que te apetece. Volta para ficar ou conversa connosco uma última vez. Porque, ao contrário do que possas pensar, nós temos de conversar. Tanto eu contigo, como a Effy contigo.
      Não esperes que te compreendamos porque estás a fazer de tudo para que isso não aconteça.
      Conversa connosco hoje, cria um e-mail faz o que quiseres. Vem conversar connosco.
      Cloe.

      Eliminar
  33. realmente muita gente foi embora :c eu sinto que nunca fiz parte mesmo do mundo da blogosfera, fiquei sempre um bocadinho de parte, por não poder vir muito aqui e não estar mais tempo com vocês :c

    ResponderEliminar
  34. Nah , mas se isso aconteceu existe memofante para os relembrar kkk a gente tem de marcar alguma coisa estes dias para relembrar então xD

    ResponderEliminar
  35. Fi-lo, e daí estar tão dividida. Sei que não é justo o que estou a fazer, mas é o melhor que consigo. Não me metam entre a espada e a parede. Lamento. Dêem-me até amanhã. Se decidir não voltar, aí nunca mais terão que falar comigo novamente. 24 horas.

    ResponderEliminar
  36. Espero, sinceramente, que decidas voltar. E falo por mim! Não te estamos a por entre a espada e a parede, simplesmente deixaste-nos com inúmeras dúvidas, principalmente a mim.
    Temos de conversar e tu sabes disso. Queres 24 horas, então vais tê-las.
    Beijinho
    Cloe.

    ResponderEliminar
  37. Minhas queridas,
    Passou-se quase meio ano desde que nos conhecemos e alguns meses desde que parti. Têm razão, não fui justa, e as três sabemos que não vos dei as justificações que mereciam. Não quando tudo o que preso na amizade é honestidade, não quando gosto tanto de vós. Não virei agora como falinhas mansas, com perdões para que meta uma pedra sobre o assunto e cale a consciência, admito, errei. E tudo o que aconteceu derivou dos meus erros.
    Não voltarei, não digo que nunca, mas não tão cedo, não a tempo... Vocês esquecer-me-ão, antes que eu regresse, se, se o fizer.
    Lamento por tudo. Não voltarão a ouvir de mim. Hoje faço o que deveria ter feito quando decidi parti, calo-me, porque de facto não é justo, não é justo aparecer quando a saudade aperta e depois recusar-me a assumir o peso das minhas ações, não é. Nem para mim, nem para vocês.
    Não espero o vosso perdão depois daquilo que vos fiz e volto a fazer, apenas vos peço que se lembrei, tudo o que fui aqui, tudo o que vos disse e contei... veio de dentro, foi real.
    A ti, Effy, minha amiga tonta, retardada, desculpa-me, desculpa-me por ter posto tudo em causa por um ato, devia ter falado contigo, mas na altura estavamos distantes e não sei... não sei Effy. Isso não mete em causa a pessoa que és. Sê feliz, recordar-te-ei sempre como a minha primeira amiga aqui.
    E a ti Cloe... Cloe, Cloe, nem sei o que te diga, o meu coração aperta. Desculpa-me, desculpa ter ido embora depois de te ter jurado que estaria aqui para ti. Ter-te deixado sem apoio quando precisavas, ter falhado contigo, com ele. Ele pediu-me para tomar conta de ti, e eu desiludiu, desiludi-vos a todos. Continua a Mulher que és.

    Minhas amigas, despeço-me, porque é o que tem que ser feito, porque as vezes a coisa certa, o caminho correto é o mais difícil de percorrer. Adoro-vos, estarão sempre no meu coração, e espero que um dia, encontrem no vosso maneira de me perdoar.

    Até lá.

    Com amor e uma lágrima, deixo assim a blogosfera, sempre vossa,
    Serena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho uma treta vires despedir-te assim de nós e nem nos deixares ter uma conversa contigo, sendo a última ou não. Há umas certas coisas que nós gostávamos que fossem esclarecidas e a única pessoa és tu. Além do mais, não me entra na cabeça o facto de ires embora sem despedir, agora vires despedir, não deixares ter uma conversa contigo e dizeres para te esquecermos. Cada vez penso mais que o real de ti, afinal não era tão real muito sinceramente.

      Eliminar