06 abril, 2014

........................................................................

Eu sabia que não ia conseguir estar muito mais tempo longe daqui, porque além disso eu preciso muito disto, eu preciso de vocês e não fazem a menor ideia do quanto! Posso começar por dizer que esta última semana posso considerar a pior semana de toda a minha vida, deu tantas voltas para ficar num estado irreversível. Para vos esclarecer, na empresa que estou à etapas de crescer, no momento sou apenas uma promotora que é ensinada por um instrutor e depois posso passar essa fase também. Ou seja, desde a data inicial que entrei no escritório puseram-me um instrutor - um tal que me dei mesmo bem desde o início, porque era uma pessoa que não deixava o silêncio passar pelo dia, tudo o que falava punha-me a rir mesmo eu estando mal ou bem. O que aconteceu, foi que o meu Instrutor no sábado passado fez uma asneira e contou a quem não devia, por isso foi prejudicado e quase teve em risco de ser despedido, conseguiram resolver a situação dele e ele passou de instrutor a promotor - apesar de eu ter mudado de instrutor, sempre disse que ele vai ser o meu instrutor! Após dois dias de ele faltar, ele veio e eu fiquei feliz, porque me fazia falta. Até aqui tudo bem, a semana começa mal mas depois tudo fica bem - o problema é que o pior vem no final da semana. Na quinta o grupo que eu estava chegou ao escritório e como não estava ninguém, viemos embora. O brasileiro que estava comigo, levou-me até à paragem e avisou-me que o meu Instrutor tinha falado muito de mim a ele, ou seja queria alguma coisa comigo, e que ele avisou-o para não se meter comigo. Com toda esta conversa eu fiquei estupefata porque nunca pensei que a minha relação com o Instrutor teria destas segundas intenções. Depois disto desabafei com uma de lá do escritório que considerava minha amiga, até que no dia a seguir ela foi no carro com o meu Instrutor e a meio da tarde ele liga-me a dizer que precisa de falar comigo porque andava a ouvir umas coisas que não estava a gostar de ouvir. Calculei logo o assunto e quem lhe foi chegar aos ouvidos, fiquei enervada, falei com o brasileiro, disse que nada se ia passar. Quando tudo chega ao escritório, não a cumprimentei, o patrão viu e chamou-me, contei a história toda, deu-me sermão que era bem feita que lá dentro não há amigos, só colegas de trabalho. A bitch nega que contou ao Instrutor e ele nega que foi ela, só disse que foi alguém e não sabia quem. Muito estranho não? Caiu-lhe o euro milhões do céu e adivinhou, enfim. Já nem sei o que fazer - a bitch conseguiu estragar a minha relação com o meu Instrutor e de certeza a dele com o brasileiro. Tenho andado a pensar em segunda falar com ele, mas o problema é que não sei o quê.

26 comentários:

  1. wow que história! calma, vais ver que tudo se vai resolver!

    ResponderEliminar
  2. Aii que grandes confusões Effy. Espero que tudo se resolva o mais depressa possivel.

    ResponderEliminar
  3. fala com ele nao mesma.... sobre o que aconteceu e explica-lhe tudo!

    r: ó linda, obrigada por tudo! desculpa estar distante :c

    ResponderEliminar
  4. Aii meu Deus! há gente mesmo falsa neste mundo! fico triste que tenham estragado a tua relação com o instrutor :\ mas espero que as coisas melhorem querida :) e que corra tudo bem a partir de agora. nada melhor do que ir vendo p'ra aprender!

    Beijinhoo fofitaa ♥♥

    ResponderEliminar
  5. Acho que deves ficar aqui, e contar nos tudo como sempre, porque todos te ajudamos!

    ResponderEliminar
  6. Effy, Effy (lembrei-me da rapariga dos skins) que saudades que tinha tuas e de vir ao teu cantinho!
    Ainda bem que também estás de volta!
    Mas já falaste com o instrutor?

    ResponderEliminar
  7. Fogo! Que agitação :o Eu falava com ela, mas também, no teu lugar. não saberia muito bem o que falar. Talvez lhe perguntasse com toda a sinceridade se realmente tinha sido ela e frisava que de falsidade estava eu farta. Não sei... Boa sorte. Depois conta como correu :)

    ResponderEliminar
  8. Hey dear! Quero convidar-te para o próximo High Definition, aceitas? :) O que eu faria era mesmo falar com essa tua "amiga". Pede-lhe que haja como uma mulher com escrúpulos e admita o que fez. Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  9. assim é dificil porque criou-se grande mau ambiente entre todos e nem foste a culpada, e agora pouco podes fazer para mudar isso :s espero que com o tempo tudo passe e as coisas voltem a ser como antes

    ResponderEliminar
  10. Fala com ele! Têm de resolver as coisas :b

    ResponderEliminar
  11. Para a proxima nao confies em ninguem,nunca se sabe,que cena :/

    ResponderEliminar
  12. http://crystal-heart-world.blogspot.pt/ segue,comenta se gostares :)

    ResponderEliminar
  13. Estás numa situação que nem eu sabia o que fazer... Espero que consigas resolver tudo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  14. Pessoas parvas meu !
    r: ohhh pois adoro !

    ResponderEliminar
  15. Bem, que filme! Já não se pode confiar em ninguém.

    ResponderEliminar
  16. r: parvalhona és tu ó bichaaa :b
    pff, ya. acredita nisso, acredita !

    ResponderEliminar
  17. Parece mesmo ganda novela, é o que costumo dizer n confiar em ninguém é o melhor!!

    ResponderEliminar
  18. r: Pois somos !
    Nao voltes a confiar em ninguém .
    pois eu adoro-te mas tu ja não vives sem mim ahahaha

    ResponderEliminar
  19. r: pois, tbm tenho esse problema digo a mim mesma desta vez é diferente e pumba a pessoa decepciona-me... :c

    ResponderEliminar
  20. Que confusao...mas sim, acho que devias ir falar com ele para resolver as coisas

    ResponderEliminar
  21. Eih lá, um assunto bem complicado. Se fosse eu, não flava com mais ninguém sobre o assunto e apenas me dedicava ao meu trabalho.

    ResponderEliminar