07 março, 2014

...................................................

Beatriz, sim finalmente falo de ti no meu blog! Ultimamente vejo-nos afastadas e que a nossa amizade já não é a mesma, vejo também que a definição de melhor amiga é só para as horas vagas. Sinto demasiado a tua falta, mas irei aprender conviver com isso novamente. Tenho pena que as coisas estejam a tomar este rumo, mas eu não sou melhor amiga para horas vagas. Uma melhor amiga confia, uma melhor amiga conta tudo, como antes era assim, agora mudou. Lamento desiludir-te, mas cansei-me de esperar por uma pessoa que não volta!

13 comentários:

  1. Durante a vida ha amizades que se perdem...faz parte!

    ResponderEliminar
  2. Tens a certeza que ela não volta? Caso tenhas MESMO a certeza ... Este é o caminho a seguir, sim, sem dúvida. Caso não tenhas ... Deixa a janela meio aberta para que ela possa entrar. Nem que seja de mansinho apenas.

    ResponderEliminar
  3. eu sei o que isso é ... :(
    mas vai correr tudo beem! ;p

    ResponderEliminar
  4. Sei o que estás a sentir... :/

    R: Obrigada :)
    Não deu mesmo princesa :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tu e eu !
    r: foi mas eu não quero palavras quero gestos .

    ResponderEliminar
  6. Compreendo esse "feeling". R: Obrigada! Não, cheguei muito tarde :((((

    ResponderEliminar
  7. isso é normal acontecer, eu e a minha melhor amiga tambem já nos afastamos ao ponto de eu dizer que a nossa amizade enquanto melhores amigas tinha acabado mas acabou por ser uma fase e agora somos tipo inseparaveis! Tenta falar com ela tonta :)

    ResponderEliminar
  8. Também já me cansei de esperar por muitas pessoas e acredito que se isso aconteceu foi por alguma razão.

    ResponderEliminar
  9. A definição de melhor amiga é só para as horas vagas? Wtf? Sentes a minha falta? Tens o meu número e o meu facebook. Já te mandei mensagens, já falei contigo no skype, apenas para meter conversa... não tenho culpa de nessa altura não ter nada para contar, mas tentei falar contigo. Perguntei se já estavas a trabalhar e tudo. Já para não falar daquela vez que me enviaste mensagem para saberes de quem era um número de telemóvel, eu respondi-te, e tu nem mandaste mais nada. Cansaste-te de esperar por uma pessoa que não volta? E dizes que és "melhor amiga para horas vagas"? Sinceramente, não sei o que queres dizer com isso. Uma melhor amiga confia, uma melhor amiga conta tudo? Então para quê teres dito que não confiavas em mim para falar de coisas mais intimas tuas? Como ficavas se eu te dissesse isso? Eu confias em mim, ou não confias. Se tu não confias em mim, eu não posso fazer nada. E isto não é uma questão de eu não achar que não confias em mim... isto é baseado no que tu me disseste. Eu estou aqui, de braços abertos, como sempre estive e estarei. Não te espero com sete pedras na mão e, de mim, sempre vais ter um sorriso meu, apesar de tudo. O problema, é que eu já tentei "regressar", mas não sei mais como o fazer. Isto porque, quando eu volto, tu preferes fazer-me ver que ficaste magoada por eu ter partido (e, se o fiz, foi inconscientemente), e isso volta a afastar-me, porque não preciso de mais pedras na minha direção. Só isto. Qualquer coisa, estou aqui, como sempre. Amo-te.

    ResponderEliminar