06 março, 2014

..................................................

Effy Stonem e os anónimos..
"Anónimo: Fiquei chocada quando descobri que tinhas 18 anos. Estás bem longe de o transparecer através da tua escrita profundamente infantil e dessa mania de que és o centro do mundo. Pessoalmente, acho o teu blog desinteressante, sem ponta por onde se lhe pegue, e tu és não és mais do que uma attention bitch desesperada. Lol, quem é que escreve coisas como "admito uma coisa de que não me orgulho, tentei matar-me à frente da mamã".?! Não meu amor, não tentaste. Tentaste chamar a atenção e isso é ridículo. Podes nem ser má pessoa, mas tens muito que crescer. Muito mesmo. E perder pudores também."

Effy Stonem: Não me conheces de lado nenhum para vires dizer que sou isto e aquilo. Se o meu blog é tão desinteressante, então porque estás aqui a ler e a comentar?! Se quisesse chamar atenção, os meus posts não seriam o mínimo de deprimente possível, passava a vida a escrever que estou muito mal, que isto e aquilo. Tu não deves ser muito diferente de mim, porque nem a cara decides dar. Atrás de um anónimo é fácil rebaixar as pessoas não é?! Imagina se fosse ao contrário, gostarias? Aposto que não! Mas adiante, conseguiste fazer-me sentir mal, mas superei. Fico triste de andar neste mundo há quatro anos e só agora ter anónimos "haters". Lembra-te de uma coisa: Sabes o meu nome, mas não sabes a minha história!

Vocês concordam com a opinião do anónimo? Qual é a vossa opinião de mim?

33 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas se julgam demais umas às outras. Eu achava que isto aqui era um local onde cada um podia escrever o que quisesse.

    ResponderEliminar
  2. não ligues a essa gente. és bem superior a isso.

    ResponderEliminar
  3. tens um bom blog e acho-te uma pessoa super divertida e boa onda mesmo :) <333

    ResponderEliminar
  4. Não te conheço o suficiente para ter uma opinião sobre ti. Nem boa, nem má. :)

    ResponderEliminar
  5. Ignora pipoquinha, respondeste muito bem!
    O teu blog é super divertido, e tu tens uma personalidade muito própria e é essa personalidade que cativa as pessoas, e que faz com que te adorem! Não deixes de ser quem és bonequinha, como a minha mae diz "vozes de burro nao chegam aos céus" ;)
    <3

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é excesso de importancia a esse anonimo não vou comentar a opinião dele nem se quer manifestar a minha neste tema, acho simplesmente parvo. O que acho sobre ti nota-se todos os dias quando cá venho comentar o que escrever. e é nisso que deves focar sobre os teus seguidores

    ResponderEliminar
  7. Olha eu vou ser sincero, gosto do teu blogue, a sério! Mas em certas partes concordo com o anónimo, não me leves a mal, mas também não achei que tivesses 18 anos (leva para o lado positivo, não vais precisar de anti-rugas tão cedo haha), acho-te um pouco infantil, mas quem não o é? Um fruto demasiado maduro apodrece, por isso não há problema. Todos temos tempo para crescermos, ou pelo menos devíamos ter, e cada um de nós tem o seu ritmo.
    Tenta não ficar afetada por comentários ofensivos Effy, força nisso :)

    ResponderEliminar
  8. Discordo plenamente com o anónimo! Por amor de deus esta gente está cada vez pior! Não és nada daquilo que ele disse, alias, és o contrario. Quanto ao teu blog é espectacular. Não ligues, é o que fazes melhor, o anónimo gostava era de ter um blog como o teu mas como não consegue bem para aqui rebaixar os outros.

    ResponderEliminar
  9. oh, effy, eu cá não concordo, mas nós já sabemos como é que as coisas são. vai haver sempre gente a dizer mal de nós e só tu é que podes responder a isso, se achas que ele foi correto ou não e manifestas.te.te. Pessoalmente, acho que ele não tem razão.

    ResponderEliminar
  10. Não tem nada a ver com a dele, de longe! Tu não és assim... E não ligues a bocas desse género!

    ResponderEliminar
  11. Na minha opinião acho que deves CAGAR mesmo assim para esses anónimos, também recebi assim uns comentários parvos, mas passam-me ao lado :)
    Fofinha, quero-te bem, sim ?! :)
    Vou transformar-me numa instrutora de zumba super sexy ahahah :p
    agora a sério vou fazer o nivel 1 de instrutora de zumba :)

    ResponderEliminar
  12. não concordo nada mesmo! tu és das pessoas que mais admiro aqui na blogosfera, pela maneira de escrever e todo o formato e dinâmica do blog! E não penses, nem deixes que um anónimo te pode deitar a baixo!
    r: pois, esse é o problema saber a reação dele e o que ele pensa sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  13. É difícil descrever-te. Idk.
    Acho que és uma pessoa divertida, querida, simpática e acessível. Acho que como qualquer um de nós tens os teus problemas e lidas com eles o melhor que podes e ninguém tem nada a ver com a forma como lidas com isso. Nã te acho infantil, a única coisa que acho que deves melhorar é a tua impulsividade. Porque notasse que sentes muito intensamente e isso no futuro pode prejudicar-se.
    Resumindo és a minha retardada e sabes que eu te adoro.

    ResponderEliminar
  14. Não concordo com o anónimo. Pareces-me uma miúda 5 estrelas, amiga dos amigos, óptima namorada e uma companhia divertidíssima para qualquer pessoa. Tens muito que crescer, assim como eu tenho, como o anónimo tem, como qualquer um tem. Ninguém vai crescer de um dia para o outro, a vida é que ensina o que tivermos a aprender. Continua assim, és fantástica :)

    ResponderEliminar
  15. oh que linda, tu também mereces *
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  16. Resp: Estás a falar a sério? Só podes estar a brincar! Oh não...

    ResponderEliminar
  17. Credo, concordo quando dizes que esse anónimo não te conhece o suficiente para opinar dessa maneira sobre ti!

    R: Ahah não, estava a tentar animar o nosso baile virtual xD*

    ResponderEliminar
  18. Os anónimos muitas vezes são assim, maldosos e nem sequer têm coragem para "dar" a cara. O meu conselho é que não ligues e continua a ser tu mesma e manter este blogue como queres e gostas... Afinal só lê e comenta um blog quem quer e acha interessante... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Já sabes o que acho, segue em frente e não ligues a esses anónimos!

    ResponderEliminar
  20. respondeste muito bem e sabes o que te digo? não ligues e continua a ser quem realmente és! adoro o teu blog, não te deixes levar por pessoas que simplesmente são tão estúpidas que se põem atrás de um "anónimo"...

    r: é segredo :) (estive lá pouquinho tempo por isso não vale a pena dizer!)

    ResponderEliminar
  21. r: Obrigada :D
    Ahah sim, era eu xD
    Obrigada por seguires! :D

    Oh não ligues a essa gente que não tem mais nada que fazer! Tu és uma óptima blogger, já te sigo há tempo suficiente para saber que esse anónimo está completamente enganado a teu respeito. Ridícula foi essa pessoa ao ter vindo comentar tal coisa! Agora queixo erguido e sorriso na cara, querida, não é um comentário estúpido como esse que te vai deitar abaixo ;)

    ResponderEliminar
  22. querida tens de ignorar estes anónimos, ao responderes vai estar a alimentar a situação, esse anónimo não merece a tua atenção nem a nossa! é óbvio que eu não concordo com esse anónimo, acho-te uma pessoa fantástica e acho que não devias ter receio de nos mostrares que estás mal ou de desabafares só para que não pensem que estás a tentar chamar a atenção porque o blog é mesmo para isso , para desabafarmos e mostrar o que realmente somos. Sê tu própria e esquece esses comentários absurdos de gente ignorante, és linda e não mereces este tipo de opiniões, caga.

    ResponderEliminar
  23. Esquece os anónimos, mesmo, querida. Anónimos não servem para nada. Não tens que te sentir mal com nada do que te digam, tu tens que saber o que vales e deixar-te de maus sentimentos sim?

    ResponderEliminar
  24. R: Obrigada (x tu metes te sempre comigo ahah
    Tás aqui na blogosfera para contares o que queres, apesar de eu não gostar dessas "tentativas" de suicidio, ninguem tem o direito de afirmar que é para chamar a atençao, podemos entender como quisermos mas saber só essa pessoa sabe...
    Com este post acho que estás a valorizar o que o anónimo disse, acho bem em considerar se sempre a opinião dos outros , ele tem direito a opinar e deve-se respeitar , só que é preciso sentido crítico para quando e como se deve responder a tais "bocas" , se assim achaste importante é porque tens preocupações com o que ele disse ... (:

    ResponderEliminar
  25. Não concordo, esse anónimo disse tudo ao contrário, és uma querida

    ResponderEliminar
  26. r: ahah eu detesto pizza ;)
    apareci onde?

    ResponderEliminar
  27. Manda o anónimo ir levar no rabinho. És melhor que isso.

    ResponderEliminar
  28. A minha opinião é que és uma pessoa horrível e concordo com o anónimo (estou a brincar) Como sabes não te visito há muito tempo, não conhecia o teu blog, mas a ideia que tenho de ti é a de uma pessoa frontal, divertida e simpática :)

    ResponderEliminar
  29. Tu sabes o que penso sobre ti e esse anónimo é apenas mais um que nunca chegara aos teus calcanhares , merdas que se escondem não passam disso , merdas .
    r: Gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  30. sabes bem que nao penso isso de ti, sabe so quanto te adoro e quanto adoro o teu blog!
    Miuda, tu nao fazes de vitima, simplesmente contas problemas quando os tens !

    ResponderEliminar
  31. não concordo com o anónimo.. Se fosse eu nem tinha aceitado este comentário :)

    ResponderEliminar
  32. não podes ligar a essa gente . são pessoas que só te querem rebaixar e meter-te mal . não podes deixar que isso te afete , e eu sei que não é fácil . é gentinha que tem muita dor de cotovelo .
    sê feliz * beijinhos :)

    ResponderEliminar