TAG | Namorado responde

13:59

Sim, o Sr.Gato está de passagem, a Effy decidiu por-me a prova, e eu quase que não tive alternativa, então decidi participar. Por tanto  estou eu a falar um bocadinho de duas coisas que eu adoro: "Nós" ou seja, eu e a Effy enquanto casal, e falo também um bocadinho sobre ela, pelo menos tentei hahaha vamos lá ver ser não falhei muito.
Como/onde vocês se conheceram?
A questão "como" é um bocado maluca, simplesmente ambos emprestávamos o telemóvel, a Effy emprestava-o a uma amiga e eu emprestava-o a um amigo, para que ambos se pudessem falar sem qualquer custo. resumidamente a menina Effy ficou com o meu número, e decidiu meter conversa comigo, e a partir daí fomo-nos conhecendo.

Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
Lembro-me perfeitamente do dia e do primeiro beijo que demos. poucos dias depois do teu aniversario, a festejar precisamente isso, o teu aniversario, estávamos no Bowling, e lembro-me perfeitamente das pessoas que nos rodeavam ja quase nos batiam (mais a mim) porque  toda a gente sabia que era o que queríamos, ate que finalmente eu deixei a timidez de lado, e foi a data que ficou: 13/10/12 .

Qual sua primeira impressão quando me viu?
A minha primeira impressão quando vi a Effy pela primeira vez? foi do gênero: "Ainda se fazem raparigas deste calibre?!" depois, percebi que ela era bué chata, e em vez de me arrepender, não....fui ficando cada vez mais apaixonado pela menina.

Qual o primeiro presente que você me deu ?
O primeiro presente? essa é fácil, foi o CD e DVD do álbum "Evanescence" da banda Evanescence.

Quando você conheceu minha família?
Disso é difícil lembrar datas, mas lembro-me quando conheci a tua mãe, foi numa altura que ia de ferias uma semana, e antes de ir fui a tua casa e conheci a tua mãe. As tuas irmas,  conheci muito tempo depois num jantar de primos que tiveste, ao qual acabei por ser arrastado por ti hahaha

Quais são minhas manias?
As manias? mania que podes tudo! Nas nossas brincadeiras estúpidas, tem de ser tudo a teu favor....resumindo, tens de ganhar, mesmo que eu não queira, as regras  funcionam se forem a teu favor hahaha

Eu tenho alguma obsessão estranha?
Não. Assim de momento não me lembro de nenhuma obsessão....nem estranha nem normal.

Há quanto tempo estamos juntos?
Estamos juntos á 3 anos 3 meses e 8 dias.

Vocês tem alguma tradição de casal?
Alguma tradição de casal? Não sei...só se for o facto de no dia 13 de cada mês, temos de estar juntos, a menos que exista algum impedimento que não possamos contornar, e normalmente se possível jantamos fora, ou almoçamos.

Qual a nossa primeira viagem juntos?
A primeira viagem juntos? provavelmente foi ao porto, porque é sempre lá que vamos hahaha

Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
Antes de te ver, já tinha vindo a falar contigo algumas muitas vezes...e dai, não sei dizer o que, mas alguma coisa me fez ter interesse em ti... claro que depois de te ver pela primeira vez, não vou mentir, toda a tua pessoa, desde os pés até à pontinha do maior cabelo me atraiu em ti! Essa cara de anjinha, com um sorriso que encanta qualquer um, com a mistura dos teus olhos e da tua personalidade...não dá para escolher uma só coisa, sendo que o que me atraiu em ti foi o conjunto de todas as coisas que te tornam tal e qual como es.

O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
O que eu mais gosto na tua personalidade, é talvez a capacidade que tens de conjugar aquela coisa de ser durona, com o facto de não seres nem um bocadinho hahaha o facto de conseguires ser uma pessoa maravilhosa seja para mim enquanto namorado, seja enquanto amigo, as vezes ate para pessoas que nem o rotulo de amigo têm. tu es uma pessoa maravilhosa, o que nem sempre é bom, porque há sempre quem queira pisar, e é preciso ter cuidado porque eu não quero a minha menina a ser pisada!

Fisicamente, é o que? a parte do teu corpo que eu gosto mais? uiii... não saia daqui hahaha mas eu vou dizer (aposto que todos vão esperar que eu diga 'o sorriso' mas que a Effy tem um sorriso apaixonante já todos sabem) o pescoço!

Qual o meu restaurante preferido?
Esta é difícil... me consigo lembrar da Pizzaria celeste

O que eu não como por nada?
O que tu não comes por nada, mas eu adoro comer, lulas.

O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
Pizza hahaha

O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
Depende, mas geralmente ou é 7up ou Fanta.

Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
Todo e qualquer motivo estupido, infelizmente, serve para nos por as turras. Aquilo que nos vai safando é o facto de nos amarmos ao ponto de conseguir resolver sempre as coisas.

Quem manda na relação?
Hahahahaha esta pergunta tem piada...Ainda existe alguém que mande numa relação ou que deixe que a outra pessoa mande? acho que na relação são as duas pessoas livres de decidir o que querem para cada uma, e depois disso, sim, chegam a um consenso e tomam decisões em conjunto, ninguém tem de mandar mais. No nosso caso, mandamos os dois, uma vez que estamos os dois nesta relação.

O que eu mais gosto de assistir na TV?
Reality show's chatos? Tipo casa dos segredos e por ai fora? será? Eu pelo menos não tenho conhecimento de mais nenhum programa que te dês ao trabalho de ver.

Quanto eu calço?
Esta é fácil haha (nãonão é) deve ser o 36 ou 37.

Qual meu principal talento?
Ter a capacidade de ver milhentas mil series, conta como talento? hahaha
O melhor talento que a Effy tem, acreditem ou não (e não sei se devia considerar isto um talento, mas vou considerar na mesma, pois é um talento que eu gostava de ter também) um grande talento que a Effy tem, é que sabe ser bué querida, sempre com ideias originais, sempre pronta a fazer surpresas, sempre pronta a ser fofa....sorte a minha, que sou o único namorado que ela tem hahaha

Qual minha música preferida?
Esta não sei. Seria mais fácil se fosse uma banda favorita...uma musica, não sei...podem ser mil e uma!

Fale uma musica nossa!
Só uma? Coldplay - Magic; Avril Lavigne - Love you; Sam Smith - i'm not the only one;

Uma coisa que você faz que eu não gosto?
Não me estou a lembrar de mais nada neste momento, detestas quando me lembro de te mexer nos pés hahaha

Uma coisa que eu faço que eu não gosto?
Arrumar!

Do que eu mais tenho medo?
De me perder? hahaha

O que eu mais compro?
Gomas, gomas, gomas e gomas.

Onde eu nasci?
No hospital? provavelmente no hospital de Guimarães.

Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
Boa pergunta, mas acho que faria um bolo de chocolate (se eu conseguisse fazer) se não gostasses, nao se perdia nada, porque chocolate é comigo hahaha

Eu já pratiquei ou pratico algum desporto?
Praticar, não praticas, se já praticaste eu desconheço xD a menos que a dança se considere um desporto.

O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
Ver séries!

Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
Depende de qual for o lugar do mundo onde eu esteja hahaha vou apostar em Londres.

O que você acha do blog?
Acho que o blog transmite exatamente aquilo que tu és: frágil como vidro, parva ao mais alto nível, uma melhor amiga... Resumindo, se transmite aquilo que és, então, o blog não podia ser melhor.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Bem, acho que nao falhei nada, pelo menos nao tive assim tantas reclamaçoes quanto isso. resumindo, sou um namorado mesmo fofo :)

    ResponderEliminar
  2. Isso sim é conhecer a outra pessoa;) Felicidades

    ResponderEliminar
  3. Onde arranjaste este não havia segunda edição ou assim?
    Super fofo, sempre, este Sr. Gato!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah muito bom ;) adorei a tag! E é tao giro ver as coisas da prospectiva dele ;) Beijinho ♥

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que fofo!
    O vosso dia é o meu dia de anos :D

    ResponderEliminar
  6. Felicidades para os dois!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que dois! ahah

    r: Já estouuu a iiirr!!

    ResponderEliminar
  8. Que queridos! Muitas felicidades, vou querer ver os filhotes futuramente! ahaha :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. e porque não vais? estou a pensar ir para o ano! :)
    desafio aceite ahah :)
    adoro a vossa relação, ou o q se vê dela no blog :D
    p.s sabes quem sou? ahah

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post? Agora diz-me Effy, quantas é que ele errou? ;)

    ResponderEliminar
  11. Que ideia tão gira esta de o Sr.Gato responder às tuas perguntas.
    Gostei muito das respostas que ele deu, sempre com um toque de humor :)


    R: Eu? Eu nem sei. Fui apanhada completamente desprevenida. Fiquei muito confusa. Mas já esclarecemos as coisas. Ele disse que não tinha significado nada para ele.
    Hoje voltou a beijar-me. Ou seja, está tudo confuso outra vez, porque ele diz que não significa nada para ele mas depois beija-me do nada...

    ResponderEliminar
  12. ADOREI! Perguntas e respostas! Acho que tenho de fazer algo parecido com o meu :p

    Resp.: Eu não tenho conselhos para te dar porque ainda nem comecei a tirar a carta de condução. Mas conheço imensa gente que tirou há pouco tempo e eles dizem que é preciso estar confiante e ter muita calma. Caso contrário, qualquer pequeno errinho que se cometa vai levar a imenso nervosismo, e passa tudo a correr mal! Acredito que ter muita calma é mesmo o essencial :)

    Em relação a mim e ao meu namorado... bem, foi super simples! Não há uma graaaande história por detrás disto. Eu conheci o blog dele e começamos a falar por estes lados, depois passamos para o MSN (era nessa altura!), depois SMS (porque ele tinha de sair do computador e não queria parar de falar comigo ahah) e pronto... foi evoluindo a partir daí. E demorou imeeeeenso tempo, por minha causa admito, porque eu raramente (muito raramente!) expressava sentimentos amorosos por ele, e acho que aqueles anos foram os mais confusos da vida dele. Coitado :p

    ResponderEliminar
  13. R: Oh obrigada, é mesmo simpático da tua parte, ainda por cima não nos conhecemos hahah, por isso é que gosto deste "mundo", por mais que não conheças as pessoas, sentes-te logo ligadas a elas e confortável. Obrigada também por seguires!
    Gostei muito do teu blogue, sobretudo deste post, pelo o que estive a ver, vocês parecem muito amorosos, felicidades!
    E estou a seguir-te como é óbvio :)

    ResponderEliminar
  14. Que forma diferente de se conhecerem eheh

    :)

    ResponderEliminar