Momentos que não irei esquecer

23:31

Hoje foi o aniversário da professora das aulas de código. Uma pessoa que no primeiro dia não simpatizei assim muito e ao longo do tempo fui conhecendo, tolerando até que gosto das aulas. Tanto é que a minha primeira impressão estava errada. Depois de cantarmos os parabéns com um bolo feito por mim (dá para acreditar?! eu sei que não, mas fiz um bolo), ela disse-me uma frase que nunca irei esquecer.
Prof.: És uma boa rapariga, tens um bom coração!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que momento tão querido!! Eu tinha um prof que só contava, então cantávamos os dois! Era umas aulas muito animadas, eheh!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. As primeiras impressões são importantes mas nem sempre são as mais realistas!

    ResponderEliminar
  3. eu não te conheço e não tenho dúvidas sobre o que ela disse :)

    ResponderEliminar
  4. Afinal a tua professora até simpatiza contigo :)
    R: Eu pensei em fazer um livro da blogosfera, onde ia anotando os bloggers que sigo, o que penso deles, as fases da vida pelas quais passam. Algo que um dia mais tarde possa reler e lembrar-me de todos vocês.

    ResponderEliminar
  5. Não te sigo há muito tempo mas concordo com a tua professora.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que li de ti, fiquei com a mesma ideia.

    R:Sim, penso que me chegaste a conhecer há uns anos atrás, pelo menos eu lembro-me de ti. No entanto, não leves a mal, mas por agora não vou divulgar quem era antes na blogosfera.

    ResponderEliminar
  7. Ela tem toda a razão!
    Deves mesmo orgulhar-te da excelente pessoa que és Effy! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
  9. como as coias por vezes mudam! E ouvir esses elogios eleva logo a moral!

    ResponderEliminar