Sobre o que não falo

00:05

Nada me magoa mais do que saber que te perdi.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Senti que andavas distante daqui. Se calhar pode ter sido algum momento menos bom na tua vida, mas andavas bastante ausente e mesmo quando voltavas não voltavas com aquele típico ânimo da Effy :( Beijinhos fofinha :) e se algum dia precisares de alguma coisa estarei aqui :)

    ResponderEliminar
  2. não dá para recuperar? :s

    r: já foi, agora é um grande amigo :)

    ResponderEliminar
  3. não há problema :) sabes quem sou? o:
    no momento em que te mandei o link recebi um pedido de amizade e pensei que fosses tu xD

    ResponderEliminar
  4. Mas eu continuo aqui, portanto anima-te sim? :D

    ResponderEliminar
  5. Magoa sempre quando perdemos alguém mas cabeça erguida linda, tu és forte :)
    18, bjinhos <3

    ResponderEliminar
  6. É sempre difícil perder alguém, seja de que maneira for.

    ResponderEliminar
  7. Agora é seguir me frente Effy, força! Se precisares de alguma coisa passa pelo meu blog ;)
    Beijinhos*

    r: Não Effy, não há Starbucks no Porto. Há é o Costa que é o nosso Starbucks :) Eu só consigo comer 2/3 lulas porque depois fico mal disposta...

    ResponderEliminar
  8. Quando "perdemos" alguém que nos é importante, é como se uma parte de nós se perdesse com essa pessoa... Força!
    r: Sim, sim, sim! :)

    ResponderEliminar
  9. Ninguém sabe lidar com perdas /: Força!

    ResponderEliminar
  10. Força!
    r: eu AMO polvo, adoro adoro.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  11. r: Cheira mal???? Nem todooos e é tãoo bom xD

    ResponderEliminar
  12. como assim? (eu modo cusca apesar de não o querer ser)

    ResponderEliminar