24 abril, 2015

No lugar da Effy eu... - #11


Finalmente, depois de tantos anos de espera e de ânsia, aqui estou eu... Nea, a vossa louquinha favorita, a participar nesta rubrica!
Chega de devaneios até porque hoje teremos um "No lugar da Effy eu...." muito eu  (aka, eu Nea)!
Vamos lá a ver...
Situação :
 A Effy estava linda de morrer e tinha acabado de sair de casa atrasada para uma entrevista de emprego. Decide tomar um café para acalmar os nervos, mas quando dá por ela, tem a camisa branca com uma mancha, bem na frente, de café. Se voltasse para trás ia perder a entrevista de emprego, caso não voltasse o que faria?

Resposta  (à la Nea)
No lugar da Effy eu começaria a reclamar porque voltei a borrar roupa enquanto saboreava algo tão bom quanto café! Depois, como devo de ser uma pessoa que se veste decentemente para uma entrevista, apertaria o casaco de modo a tapar a nódoa.... Caso isso não resulta-se, trataria de uma maneira original de resolver a situação, com um lenço ou algo que viesse à mão porque.... Eu sou a Effy Stonem! 
Mesmo que não conseguisse tapar a nódoa, iria à entrevista de emprego, deixando fora dos pensamentos a mancha e mostrando que sou capaz de atravessar qualquer tipo de adversidade! 

3 comentários:

  1. Olha que provavelmente faria exatamente a mesma coisa porque tempo não teria e não iria desperdiçar uma oportunidade como essa :) Já para não falar que hoje em dia é um ato de coragem hahaha
    Obrigada pelo teu comentário e sim, está tudo bem! ^^
    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. uma boa e simples escrita não deve desaparecer!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que a Effy iria entrar em pânico e ligar-me! xD

    ResponderEliminar