Espero voltar em breve.

00:32

Gostava de dizer que estou bem, mas estaria a mentir.
Eu gostava de responder aos vossos comentários com o maior carinho como sempre, mas não consigo. Não consigo escrever um post feliz e divertido, neste momento. Não estou bem por vários motivos e o principal vocês já o sabem. Agradeço as vossas palavras de conforto e agradeço àquelas pessoas que esperava uma palavra e não me a deram, também. Estou a precisar de um tempo para mim para conseguir assimilar tudo e conseguir recuperar. Peço desculpa, mas é o que preciso neste momento. Espero que me compreendam, mas preciso de me afastar.

You Might Also Like

33 comentários

  1. Claro que compreendemos, volta quando te sentires preparada. Sê forte princesa <3

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo-te querida, acho que faz todo o sentido que queiras agora ter tempo a sós contigo mesmo. Força e coragem, as coisas vão melhorar *

    ResponderEliminar
  3. Espero que fiques bem querida. Se precisares de alguma coisa, i'm here.

    ResponderEliminar
  4. Claro que compreendo, linda! Estarei aqui para tudo o que precisares.
    Força*
    Beiijinho <3

    ResponderEliminar
  5. Óhh, espero que fiques bem depressa querida :)) mil beijinhos <3 gosto imenso de ti!

    ResponderEliminar
  6. descansa, quando te sentires bem voltas :)

    ResponderEliminar
  7. Aproveita esse tempo só contigo querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu só queria que me dissesses algo no chat :c

    ResponderEliminar
  9. Compreendo que te afastes por uns dias, e que precises disso, mas qualquer coisa que precises estou aqui. Podemos não nos conhecer, mas se precisares desabafar conta comigo. Por agora desejo-te muita força pois acredito que a situação não seja mesmo nada fácil.

    ResponderEliminar
  10. Claro que compreendemos! Volta quando estiveres melhor, estaremos cá à tua espera! Força querida **

    ResponderEliminar
  11. Effy, só agora vim ao teu blogue e espero que saibas que podes contar comigo, por outros meios, pelo facto de me ir afastar da blogos :* Qualquer coisa, sabes onde estou. Força

    ResponderEliminar
  12. Faz o que te fizer bem. Estaremos à tua espera! ♥

    ResponderEliminar
  13. Compreendo-te. Afastares-te daqui irá fazer-te bem. Já sabes que estou aqui para o que precisares. Se precisares de desabafar, dizer qualquer coisa, mesmo que não queiras ouvir uma resposta, estou disposta a isso <3

    ResponderEliminar
  14. Fico triste, mas se te vai fazer melhor, compreendo! Espero que voltes mais feliz e mais forte! Se precisares de alguma coisa, estarei aqui!

    ResponderEliminar
  15. leva o tempo que precisares, mas fica sabendo que não deixaremos de sentir a tua falta, e que estamos cá para tudo. se precisares sabes onde procurar ;)

    ResponderEliminar
  16. Oh minha querida, lamento muito o que aconteceu... Tens de ter força! Eu entendo que tenhas de te afastar. Volta rápido e recuperada!
    Vou ter muitas saudades tuas, fazes sempre falta aqui :)
    Um grande beijinho e se precisares de mim é só mandares um mail a qualquer hora ou fala no skype... como preferires, só não quero que te sintas sozinha.

    ResponderEliminar
  17. Compreendo :) Faz o que achares melhor para ti :) Força!!
    Qualquer coisa estou aqui :) Sempre que precisares :)

    ResponderEliminar
  18. Compreendo :) Faz o que achares melhor para ti :) Força!!
    Qualquer coisa estou aqui :) Sempre que precisares :)

    ResponderEliminar
  19. R: Sim, esse é um dos temas que já tenho apontado, por acaso :D

    ResponderEliminar
  20. R: Muito obrigada. Espero que tudo melhore. Força :)

    ResponderEliminar
  21. vi agora o que se passou , lamento imenso ... sei o que custa e como a vida leva as pessoas que mais gostamos ! Mas sê forte , ela estará sempre a olhar por ti , onde quer que estejas * qualquer coisa , estou aqui sim ? Força *

    ps: o teu nome foi referenciado num post no meu blog (http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt/2015/01/blog-on-o-livro-projeto-por-as-e.html) passa por lá , é devido ao Livrinho do BLOG ON ! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. É sempre difícil perder alguém que amamos. Precisamos do nosso tempo e cada pessoa tem o seu tempo. Infelizmente já não tenho nenhum dos meus avós e a falta que sinto deles é enorme.
    Um beijo grande e muita força! Volta quando tiveres pronta para isso.

    ResponderEliminar
  23. Espero que voltes querida. Acabei de descobrir o teu blog através de algumas sugestões.
    Sigo-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Vais perceber que com o tempo a dor vai diminuir, mas ela nunca vai desaparecer! Tens de aprender a lidar com ela no teu dia-a-dia e a não te deixar ir abaixo. Sabes que é o ciclo normal da vida, embora custa a aceitar... Espero que tenhas muita força porque, de certeza, que é isso que a tua avó mais deseja que tu tenhas :)

    ResponderEliminar
  25. que tudo corra pelo melhor, força. as vezes o que precisamos é mesmo de estarmos connosco próprios

    ResponderEliminar
  26. Pensei que ia voltar e já te ia ver por aqui :( espero que estejas bem minha fofinha <3

    ResponderEliminar
  27. Eu enviei-te um mail mal soube.
    Espero que estejas bem, dentro dos possíveis...

    ResponderEliminar
  28. Espero que fiques bem e que o teu regresso seja rápido!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar