Serei eu fora do normal?

00:18

Como é possível uma pessoa namorar há três anos ou mais (mesmo estes três anos serem contabilizados com o acabar a relação e voltar), como é possível uma pessoa numa relação dessas dizer que ama imenso o parceiro, apesar de ele lhe bater e às escondidas pede-me que eu entregue fotocópias de umas folhas que contêm mensagens, escritas para o ex ou ele lhe escreveu? Ela diz que ama o namorado, quando acabaram pela milésima vez confidenciou-me que teria sido a última pois ele puxou-lhe o cabelo em frente à irmã. Que estavam dias sem falar, mesmo ele dormindo na casa dela e quando voltassem a ir para fora que acabaria por vir embora. Depois de isto tudo, vejo estados no facebook que voltaram mais uma vez. E agora vem-me pedir o favor para dar as mensagens ao ex. 
Ou eu não sou normal por achar isto ridículo, ou então não sei!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Não, tu és normal, ela é que não me parece ver que é com coisas assim que começam as piores relações....

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, eu não sei ao que chegarei. Mas isto é demais. Já disse uma vez à Neuza e digo aqui também - quando eu homem me fizer sofrer desta forma, com certeza não me verá mais. Essa rapariga precisa de acompanhamento... :s

    ResponderEliminar
  3. Então eu também não devo ser normal.

    ResponderEliminar
  4. A isso chama-se falta de personalidade e falta de amor-próprio.

    ResponderEliminar
  5. R: Olha porque sou uma pessoa horrível...
    Se pedires com jeitinho pode ser que pague... Pode ser com notas do monopólio??? ahaha ;)

    ResponderEliminar
  6. Sem comentários... -.-

    Resp: Simples... crias prefil, adicionas o teu blog e esperas uns dias que eles te mandem mensagem a dizer que foste aceite :D

    ResponderEliminar
  7. Ridiculo é pouco :s

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. És muito normal Effy. É ridiculo.

    ResponderEliminar
  9. r: não comeces já a fazer filmes ;)

    ResponderEliminar
  10. r: Não faças isso, é pior.
    Está bem, está! <3

    ResponderEliminar
  11. R: que email? não cheguei a receber nada
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. r: fizeste sim, mas esquece é muito mais velho q eu ;)

    ResponderEliminar
  13. r: ahah claro, são mais 6 anos de puro conhecimento ahah

    ResponderEliminar
  14. Opa, isto é tão sei lá, nem há palavras, mas é pena não ser um caso único, porque tu conheces este e muitas outras pessoas conhecem outros, e isto devia ser apenas um pesadelo mas é real :S

    ResponderEliminar
  15. Falta de amor próprio.

    Yiumy

    ResponderEliminar