01 outubro, 2014

7 || Na pele de Effy

Na minha opinião a Effy é uma edição limitada eheh
Bem, eu fui uma grande viciada no blogue da Effy, penso que foi quando ela criou o blogue, e adorei logo a diferença. Estou a referir-me às cores, à expressividade com que escreve e o facto de ser uma grande fã da Cara Delevingne, eheh. Acompanhei-a durante bastante tempo, até que tive que sair da blogosfera e quando voltei, confesso que voltei porque a menina Effy é muito persistente e convenceu-me, eheh. Eu adoro-a, e apesar de eu não comentar muito aqui no blogue, ela é uma das minhas bloggers favoritas. Eu gosto da pessoa que ela é, divertida, persistente e com aquele toque que a blogosfera estava a precisar. Cara Effy, espero que fiques aqui por muito tempo. Sabes que eu gosto muito de ti, ou então não sabes mas agora já ficas a saber. Beijinhosssssss

9 comentários: