26 outubro, 2014

100% de Effy - #2

O que te faz sorrir? por Mellia
O Sr.Gato faz-me sorrir.

Como é que és fisicamente? por Caty, Bu' e Adelisa M.
Fisicamente sou pequenina de um pouco mais de metro e meio, tenho olhos e cabelo encaracolado castanhos.

Como é que és psicologicamente? por Bu'
Psicologicamente sou orgulhosa, divertida, teimosa, carinhosa, simpática e parva.

A coisa que mais te arrependes de ter feito? por Mellia
Só me arrependo do que não fiz.

Se pudesses voltar atrás no tempo para corrigir algum erro, qual seria? por Ânia Morouço
Corrigia alguns erros que me fizeram perder pessoas. 

5 comentários:

  1. Fiz este pergunta quando ainda não sabia a resposta :) Agora já sei, eheheheh :p

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, muito bem, gostei das respostas!

    r: Já que estamos em época de halloween, vou mandar uns quantos fantasmas assombrar-te :p
    És de que zona tu?

    ResponderEliminar
  3. "sou parva" ahaha
    r: ahah nao tenho interesse nao, e ainda bem, assim menos pessoas me chateiam.

    ResponderEliminar