22 outubro, 2014

10 || Na pele de Effy

Olá pessoas, eu sou a Effy. Não, não sou, como é óbvio ela nunca iniciaria um post assim. Sou a Índia e vou tentar entrar na pele da Effy por uns instantes. É difícil ou eu não tenho jeito nenhum para isto. Ela é uma das melhores pessoas que já conheci neste mundinho: querida, amiga, simpática, preocupada, sempre pronta a ajudar. Todos sabemos que é difícil termos pessoas que se preocupem connosco, pessoas que estão no nosso dia-a-dia muitas vezes não o fazem, porque é chato, porque não lhes apetece, porque têm as suas vidas. Ela não é assim, não se preocupa se se está a chatear com o problema dos outros, mas vai, ajuda. Fez-me isso, e nós não convivemos todos os dias, não tinha de o fazer. Por isso, é que ela é um amor e merece tudo de bom, também é isto que faz dela, uma das melhores bloggers.

Gosto muito de ti! <3
Índia

7 comentários:

  1. Ai, que duas lindas! <3

    r: Sempre em primeiro, só que não! <3

    ResponderEliminar
  2. Que amorosa :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oh tenho saudades tuas India <3
    r: tenho de saber tudo sim :C
    mega normalissima!

    ResponderEliminar
  4. Eu ia comentar: " A Índia fofa *.*" Mas ela já fez parte do comentário.... -.-

    ResponderEliminar