07 agosto, 2014

Aqui estou eu outra vez!

Bem, parece que a nossa querida Effy ainda não tirou as minhas permissões do blog! Então aproveito para vir reclamar um bocadinho com ela!
Pois é morzinho...és uma preguiçosa do caraças, porque estou farto de te dizer para aceitares e responderes aos comentários do blogue, e tu? pois é! Faz o favor de responder antes que tenha de me chatear! xb

Aproveito para informar os teus seguidores que tu és uma pessoa maravilhosa! *.* Juro que por mais chata que tu sejas, eu não me canso de te aturar! Por mais que tente não consigo explicar, mas...tu és mais que a minha namorada, tu és como uma amiga, uma irmã! Adoro ter-te comigo a todo o instante (quando é possível xD) adoro, porque conseguimos  ser perfeitos um para o outro! E isso não vai mudar parvalhona! Só mudava mesmo uma coisa em ti! O que? Essa preguiça de responder e aceitar os comentários do blog!!! 

Bem...é melhor ir embora daqui, aos teus queridos seguidores deixo mais uma mensagem....ou um pedido...chateiem imenso a Effy, como castigo por ser preguiçosa! E a ti parva, já sabes que és tudo para mim! <3

34 comentários:

  1. Ai menina Effy, andas muito preguiçosa!

    ResponderEliminar
  2. Todos somos preguiçosos de vez em quando... :P

    ResponderEliminar
  3. este comentário não diz nada de útil, porque estou só a chatear-te a pedido do teu namorado.

    ResponderEliminar
  4. Oh que fofinho! *-* Hahah então a Effy é preguiçosa! Ás vezes também me dá essa preguiça xD

    ResponderEliminar
  5. Que fofo ahahah ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. r: p segunda entrevista, ficas já candidatada :)

    ResponderEliminar
  7. Vou ter mesmo que a chatear. Anda demasiado desaparecidas por estas bandas, coisa que não me agrada nadinha. Oh Mariazinha vê lá deixas a preguiça de lado :D

    ResponderEliminar
  8. r: ainda bem que está tudo a melhorar :)

    ResponderEliminar
  9. R: eu entendo a falta de inspiração. Também me tem afetado e não é nada agradável. Mas vê lá se não é o Sr.Gato que ta anda a tirar, ahahahaha <3

    ResponderEliminar
  10. Foste apanhada! xD

    r: Eu sei que estás! <3 Tenho saudades!
    Fico à espera!

    ResponderEliminar
  11. ohh que querido :) ahah já somos duas preguiçosas :p tens razão ela é mesmo uma pessoa maravilhosa :D vou chatear prometo ahah

    r: obrigada por tudo princesa <3

    ResponderEliminar
  12. R: exato, ele merece por te tratar bem e te aturar :p

    ResponderEliminar
  13. ahahahaha estava aqui a pensar "vou ser mázinha com ela muahah" mas entendo o teu sofrimento, não te vou deixar sofrer :p

    r: que totó! obrigada pela pergunta xD

    ResponderEliminar
  14. este teu namorado é mesmo um querido :D felicidades minha linda <3

    ResponderEliminar
  15. r: eu sei querida, muito obrigada !

    ResponderEliminar
  16. oh não sejas assim para ela, senão qualquer dia, ela deixa de te chamar sr. gato e mbos sabemos que a pregiça dela se pode converter em algo perigoso, quando ela ela assim o quer!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Que fofo *.* e effy não sejas preguiçosa sim?! <3
    resp. Fiz no dia seis deste mês :)

    ResponderEliminar
  18. R: Talvez :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. r: Então volta rápido, sua tonta! <3

    ResponderEliminar
  20. Volta para nós, porque nós sentimos a tua falta, não penses que não!
    Acredita que a blogosfera não é nenhum parque de diversões, mas sim de sentimentos e mágoas à mistura, é isto que nós somos, uma comunidade que se apoia. Porque no fundo temos um ecrã de distancia mas os nossos corações permanecem sempre juntos !
    Espero que fiques bem, e que não te esqueças de nós, porque nós nunca nos esqueceremos da pessoa maravilhosa que sempre nos apoiou! Beijo Enorme de Saudade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Sofro do mesmo mal que ela, tens de lhe dar um desconto ahahah (:
    r. Não Effy , tu estás segura xp!

    ResponderEliminar
  22. Nunca o é, diz antes assim. Não se passa nada.
    Em relação ao falares com ele "mais ou menos".

    ResponderEliminar
  23. ahahahh o fofo do namorado da Effy a vir aqui xD
    e tambem acho, ela é uma preguiçosa a responder!! ahah
    r: a culpa é do tablet xD
    eu cá nao costumo verte nada fofinha p ele xD
    pois claro que tenho, nem duvides! unfff :c

    ResponderEliminar
  24. Ai a menina!
    Anda a portar-se mal!!
    Effy Maria Stonem! Faça o favor de ser menos preguiçosa e dar mais notícias à gente sim?

    ResponderEliminar
  25. vais apanhar porrada ehehe :D espero que venhas cá rápido :D

    ResponderEliminar