21 julho, 2014

Neuza no Stage 16

Boa noite queridos seguidores da Effy, daqui é a Neuza do The Sound of Love. Ao que parece eu e a Effy tivemos a ideia maluca (que só podia vir da parte dela) de publicarmos um post no blog uma da outra e pronto aqui estou eu a tentar explicar as ideias malucas da Effy ahahah.
Passemos a parte importante disto tudo!
A Effy é uma pessoa unica, não conheço ninguém tão doido como ela ahah. Adoro aquele jeito dela de gozar comigo e de me fazer literalmente de parva, uma pessoa nem consegue ter conversas decentes quase! A Effy tambem não sabe fazer contas, tive de ser eu ontem a noite a contar-lhe as horas de trabaho que fez esta semana vejam só! Segundo ela, é uma pessoa pálida, de cabelo preto e que se veste de preto, ficam já a saber! ahahahah
E pronto, não consigo pensar mais porque de facto o que tenho a dizer é que adoro a tua essência, esse teu lado brincalhão e fofinho ao mesmo tempo! Eu olho aqui para as fotos do teu blog e só imagino que sejas assim mesmo que digas que és palida, de cabelo preto e sempre vestida de preto ahah

Adoro-te piolha eletrónica ♥♥

29 comentários:

  1. Vocês são as duas umas malucas que eu adoro. Essa é que é essa!
    E realmente consigo ver a Effy assim. Ahah

    ResponderEliminar
  2. Realmente, também não consigo imaginá-la de cabelo preto e branquinha ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu tambem nao, seria muito o oposto daquilo que é a personalidade dela xD

      Eliminar
  3. assim o espero :p
    também eu, na Guerreira na sic.
    não pode ser complicado, porque estou sempre aqui para ti ♥

    ResponderEliminar
  4. hahaha que duas !
    eu não imagino a Effy pálida e de cabelos pretos , isso é aquela do filme de terror ! imagino a Effy mais de cabelo castanho claro toda despenteado e morena :p

    r: oh que querida , gostava mesmo de me dar mais contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah o toda despenteada dá mesmo aquele toque xD

      Eliminar
  5. que amores :D assim fico com ciúmes Neuza :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao ficas nada minha princesaa :p tens cá o teu lugarzinho no meu coração sempre!

      Eliminar
  6. ohhh que fofinhas :)
    Acho que vou adorar isto :D
    R: " odeio todos os bichos minis" ahahah adorei, também não gosto muito, tudo o que seja insecto esquece :p
    Pois, se já tentaste falar com elas então não sei, mas olha, perde-se uns e ganha-se outros ;)

    ResponderEliminar
  7. Até consigo imaginar a Effy assim. Mas sempre a imaginei como sendo um pouco morena, de cabelo claro, tipo castanho a puxar para o loiro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha vindo da Effy nao me admirava que fosse assim xD

      Eliminar
  8. Olá

    Não sei se te lembras de mim, mas sou aquela rapariga que tinha um blog com uma história e tu incentivaste-me a criar um blog um pouco mais pessoal :)
    Bem decidi arriscar e criei um e já te sigo :)



    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  9. Tão fofitas :)
    A Effy para mim parece mais cabelo de cores nunca antes imaginadas xD

    ResponderEliminar
  10. sou tão fofa para ti euuu <3
    r: shiu nao goza Effy , cheira-me que vai ser dos objetivos que nao vou mesmo cumprir ahahha

    ResponderEliminar
  11. Adoro a ideia !!!! Só podia ser vinda de vocês eheheh .
    Beijo para as duas !

    ResponderEliminar
  12. Que boa ideia!
    Adorei este textinho!
    Não imaginava a menina effy dessa forma também :o

    ResponderEliminar
  13. Effy linda, ficas a saber que eu te adoro pela milhenta vez <3

    ResponderEliminar