14 julho, 2014

.............................................................................................................

Uma das coisas que mais gosto de fazer é observar as pessoas à minha volta, imensas são as vezes que me pergunto como será a história de cada uma ou então ponho-me a supor.
Por exemplo, quando fui ao hospital com o Sr.Gato para uma consulta, vi imensa gente em macas, cadeiras de rodas doente - como é o normal. E uma delas captou a minha atenção, era um senhor de idade numa maca agarrado a um boneco de peluche com a sua filha ao lado e eu pus-me a imaginar que talvez tivesse sido a neta pequenina a dar-lhe, para manter-se com ele mesmo não estando lá!

16 comentários:

  1. Também sou assim, muito observadora e depois ponho-me a imaginar como será a vida de determinadas pessoas...

    ResponderEliminar
  2. eu sou exactamente igual !

    r: sei que não devia achar isso, mas o kyle, porém a culpa não é dele. o bernardo... e o imbecil que criou o abaixo assinado para expulsar o dylan. e a ti princesa ? calculo que dois deles tenham sido a serena e zac... pois querida, compreendo que um ano seja muito para alguém como tu que não gosta de estar parada, espero que alguém tenha isso em consideração ! pois linda, acredito que sim mas nessa altura talvez seja tarde demais...

    ResponderEliminar
  3. ohhh se assim for é mesmo lindo :)
    Também sou muito observadora :)
    R: ohh talvez não seja por mal que te deixarão de visitar... podem ter achado que já não ias voltar à blogo e terem deixado de te seguir ou assim :/

    ResponderEliminar
  4. também sou como tu , gosto imenso de observar o que me rodeia (:

    r: mas eu não te esqueço , és das bloggers que mais gosto e gostava de ter mais contacto contigo! comigo está tudo bem princesa (:

    ResponderEliminar
  5. Não consigo encontrar o novo blogue effy!

    ResponderEliminar
  6. Todos temos uma história, certo?
    r: Obrigada. Claro.

    ResponderEliminar
  7. tbm costumo pensar nessas coisas!

    ResponderEliminar
  8. Não és a única que faz isso. Gosto imenso de observar os que me rodeiam e, por vezes, ponho-me a imaginar como são as suas vidas.

    ResponderEliminar
  9. Effy, mandei-te um e-mail. Confirma só se o recebeste. Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Às vezes tambem faço isso ::)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. também faço isso ahah

    ResponderEliminar
  12. É por estas e por outras que gostaria de voluntariar num hospital. Principalmente na ala da pediatria...

    ResponderEliminar
  13. Também sou muito observadora! É das características que mais gosto em mim (:

    ResponderEliminar