21 junho, 2014

...............................................................................................

Por muito que sejamos as duas orgulhosas, teimosas e tenhamos um feitio difícil que faz-nos esbarrar uma na outra, nós superamos sempre isso. Tanto é que múltiplos meses continuamos sempre juntas! Tu sabes que tens sempre o meu maior apoio sobre ti em qualquer situação, em qualquer decisão. Tal como disseste podemos ter quilómetros que nos separam, mas os nossos corações estão sempre unidos! Eu adoro-te de coração, melhor amiga blogosférica. E tenho o maior orgulho por ter uma parva pior que eu na minha vida, que és tu Cloe O. 

30 comentários:

  1. A prova que podem nascer boas amizades por aqui :)
    R: Ahaha também eu xp Tens por exemplo esta, é básica e rápida: http://sabores.sapo.pt/receita/panquecas-2. Convém servires com chocolate ou um fruto que gostes xD

    ResponderEliminar
  2. R: é otimo! o fixe é que são feitas com ingredientes que toda a gente tem em casa xD já mando..

    ResponderEliminar
  3. Que lindas :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de saber que existem amizades assim... Gostava imenso de encontrar uma amiga assim pela blogo. Ja fiz amizade com algumas pessoas mas nunca foi nada que durasse muito e que noa mantivesse unidas.

    ResponderEliminar
  5. É tão lindo ver este tipo de amizades.

    r: Tens noção de que eu não faço a mínima ideia do que estás a falar? xD

    ResponderEliminar
  6. Oooh tão lindas! Deixa-me tão feliz ver amizades assim por estes lados :')

    ResponderEliminar
  7. É tão bom quando fazemos amigos neste mundo :)

    ResponderEliminar
  8. espero que sim, por mais que estude não sei nada.
    porque é a matéria do 10º, 11º, 12º ano e cada ano o volume é dividido em 3 partes, enquanto eu me queixo com 6 livros de história para estudar, quem fará no ano que vem terá 9 livros (pelo menos na minha escola)

    sim, já respondi :p

    ResponderEliminar
  9. r;1 andaram prai a inventar umas coisas. Ainda por cima duas raparigas que não gosto nada.
    r2: já não me lembro do que comentei :(

    ResponderEliminar
  10. R: Ciências farmacêuticas e Biologia. São aqueles que me identifico mais. Há outros, mas não são tão perto de casa e na minha seleção eu seleciono mais critérios para além do que gostava, como o local e assim.

    ResponderEliminar
  11. A blogosfera é mesmo impressionante e aí está uma prova!

    ResponderEliminar
  12. tão queridaaaa! :D

    r: afff, não sei :(
    ainda bem! há sogras mesmo chatas xD

    ResponderEliminar
  13. Que querida !
    R: nao consigo aceder ao teu novo blog , e tmb tenho saudades de falar contigo .

    ResponderEliminar
  14. r: poois, o pior é que não consigo mandá-lo para outro lado, ele é o meu ponto fraco s:
    Ahm, espero que corra tudo bem então e que consigas o que realmente queres :)*

    ResponderEliminar
  15. há amizades aqui que vale a pena :)

    ResponderEliminar
  16. Pois é, tu não gostas de chá :b
    Ainda não tive muito tempo para pesquisar como deve ser porque estou em época de exames, mas pesquisa no youtube "lower abs workout" :)

    ResponderEliminar
  17. que amizade linda, e começou aqui? deve ser mesmo bom ter assim uma amizade, espero que seja para sempre ^^
    r. lê tudo aqui: http://lettercrossing.blogspot.pt/2014/06/letter-crossing-um-projeto-ainda-bebe.html

    ResponderEliminar
  18. isso é tão lindo (:
    r: que bom querida, e não te preocupes , estou bem (:

    ResponderEliminar
  19. Que lindas! Também na blogosfera é possível fazer-se amizades :)

    ResponderEliminar
  20. Tenho saudades de falar convosco... um beijinho enorme para as duas <3
    R: Ahahahahah como tu andas :p eu realmente quando vi Kate fiquei um bocado admirada. Pois é, temos de resolver esse mal...

    ResponderEliminar
  21. eu tambem tenho boas amizades daqui :')

    ResponderEliminar
  22. É bom saber que há boas amizades que se formam por estes lados :)

    ResponderEliminar