02 março, 2014

.............................................

Ora bem Effy Stonem, aqui vai mais um post sobre a blogosfera não é? Pois é...
Bem, estava eu na minha vida linda e maravilhosa, a sonhar que não tinha ninguém com um ódio por mim e ser tudo paz e amor. Mas engano-me, porque há alguém que não gosta de mim, podem ver aqui na entrevista que fiz da Indigo, o comentário em anónimo que fiz questão de responder à letra. Pronto, anónimo querido conseguiste tomar a minha atenção, podes levar um prémio.

47 comentários:

  1. A blogosfera é como o mundo real...

    ResponderEliminar
  2. oh, não ligues! não vale a pena, enfim...

    ResponderEliminar
  3. Odeio alguns anónimos , se é para criticarem é para dar a cara mas adoram esconder-se .

    ResponderEliminar
  4. Que estupidez, ao menos que comentasse sem ser em anónimo e te o dissesse!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho dificil fazer este tipo de entrevista quer da parte da indigo quer da nossa.
    Eu tive imensas dificuldades a responder a essas mesmas perguntas. Ou porque é demasiado nosso ou porque realmente não queremos expandir a resposta ou porque se calhar a indigo tambem quis jogar pelo seguro e não entrar de rompante na nossa vida. Se calhar ele tomou as tuas respostas mais evasivas por falta de conteúdo... mas aposto que se fosse ele a falar da vida dele também não iria contar demais.

    ResponderEliminar
  6. aqui há uns tempos eu tinha alguns que adoravam "tentar" deitar-me abaixo.

    ResponderEliminar
  7. Eu cá gostei da entrevista, se o anónimo não gostou... olha, cada um gosta do que quer. Mas daí a comentar em anónimo... revela alguma cobardia, não?

    ResponderEliminar
  8. És tua a chegar e eu a ir embora xD

    ResponderEliminar
  9. li agora a entrevista e de facto gostei da maneira como encaras as coisas, vá não estamos de acordo no que toca ao "broche" mas isso são cenas a parte xD
    quanto ao anonimo, nem devias era ter respondido sequer, caga nisso mesmo!

    ResponderEliminar
  10. oh miuda sabes o que te digo, cada vez gosto mais de ti, tens um lado super divertido e comico e eu adoro isso nas pessoas! Digamos que vou bastante com a tua cara (no sentido literal da cena ahah)
    p.s: aproveita que eu hoje estou uma fofa porque isto raramente acontece!

    ResponderEliminar
  11. O melhor é mesmo ignorares princesa...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente não vejo nada de mal no comentário do "anónimo". Claro que ser anónimo lhe retira alguns pontos mas foi uma opinião simples, sem insultos, como outra qualquer. Cada um tem a sua e com isto não quero dizer que concordo com ele/ela mas tens de estar preparada para ouvires as pessoas dizer que não gostam dum post ou duma resposta que dás... Claro que deves continuar a fazê-lo e não valorizar demasiado mas ele/ela não foi incorrecto contigo :)

    ResponderEliminar
  13. Não, ele deu-lhe a volta :) não sei se é bom

    ResponderEliminar
  14. r: e espero é que sejam muito felizes, tu e ele :)

    ResponderEliminar
  15. r: Já te descobriram? / Completamente parvos alguns anónimos que por aqui andam mas pronto..

    ResponderEliminar
  16. Haters gonna hate, potatoes gonna potate, e tu és linda e maravilhosa.

    ResponderEliminar
  17. r: Ás vezes, as coisas que nunca esperamos acontecem.. O importante é perceber que não temos só admiradores :|

    ResponderEliminar
  18. Resp: Olha não vai ser nada de mais. Se calhar ele também vai achar sem conteudo como a tua mas não importa porque deste o teu melhor, a maioria gostou e opiniões são opiniãos. Eu só peço é que não sejam mal educados... já lidei com muitos assim, de me mandarem para sitios menos bonitos.

    ResponderEliminar
  19. Grande invejoso(a). Não ligues!

    r: Oh, sendo assim deixa-o assim. xD

    ResponderEliminar
  20. Ando mesmo afastada disto, eu sei, mas estou numa fase dificil que nem vontade de comentar os blogs tenho...mas vou mudar isso querida.
    Nao sei o que se passa com esse anonimo, mas nao ligues, um que nao gosta de ti em 207 seguidores que te adoram nem vale apena ligares a esse :)

    ResponderEliminar
  21. e eu de ti tona <3
    não ligues a esse anónimo, olha eu cá, adorei a entrevista ! (;

    ResponderEliminar
  22. Ignora ;) pessoas assim não valem a pena!

    ResponderEliminar
  23. Eu gostei da entrevista :) Não ligues! Eu só tive um anónimo que depois me deu o seu blogue e era uma rapariga muito simpática... por isso não sei, acho que o meu blogue deve ser tão mau que nem acham que deva valer a pena comentar...
    R: Tenho saudades tuas e da famelga... porque é que tudo mudou? :(

    ResponderEliminar
  24. r: ah foi ontem, então nao vou muito atrasada xD
    afinal não sou a unica fofinha hoje :p mas obvio que sabia, todos me adoram, é inevitável! (brincadeirinha xD)

    ResponderEliminar
  25. R: Obrigada :D
    Eu também minha besta quadrada ao quadrado <3

    ResponderEliminar
  26. Volto já, já :) e venho sempre aqui. Sabes bem.

    ResponderEliminar
  27. r: é, isso é verdade. eu não faço sentido nenhum x)

    ResponderEliminar
  28. Anónimos sempre foram e serão os problemas da blogosfera...

    ResponderEliminar
  29. Vi agora o teu comentário! Não aceitei, tal como pediste, e já te sigo aqui :P

    ResponderEliminar
  30. Mas Effy, eu sou a anónima e costumo ler o teu blog. Eu só não comento com conta porque não tenho. Nunca quis deitar-te a baixo. Foi a minha opinião sem qualquer outro propósito. Desculpa se a maneira como disse pareceu um pouco rude. Acho que a Carol me tirou as palavras da boca. Eu nem sequer fui mal educada.
    Continua com o bom trabalho no teu blog. Beijinhos
    Matilde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: A primeira frase, não me caiu bem simplesmente. Se fosse ao contrário não gostarias de ouvir um "não gosto da entrevistada". E eu tentei dar o meu máximo na entrevista, mas adiante.. E desculpo, não guardo rancor de ninguém **

      Eliminar
  31. não se pode ligar a esses comentários

    ResponderEliminar
  32. Fiquei chocada quando descobri que tinhas 18 anos. Estás bem longe de o transparecer através da tua escrita profundamente infantil e dessa mania de que és o centro do mundo.
    Pessoalmente, acho o teu blog desinteressante, sem ponta por onde se lhe pegue, e tu não és mais do que uma attention bitch desesperada. Lol, quem é que escreve coisas como "admito uma coisa de que não me orgulho, tentei matar-me à frente da mamã".?! Não meu amor, não tentaste. Tentaste chamar a atenção e isso é ridiculo.

    Podes nem ser má pessoa, mas tens muito que crescer. Muito mesmo. E perder pudores também.

    ResponderEliminar