02 fevereiro, 2014

.................................

Tenho uma pequena/grande notícia para vos dar, nem sei se é boa ou má, veremos. Infelizmente quando vim parar aqui nunca pensei em ter de tomar esta decisão ou ter decisões para tomar. A verdade é que vou fazer uma pausa por aqui, continuarei na Sociedade Secreta até acabar a minha semana. Preciso de tomar uma decisão do que fazer com o blog! Eu prometo que ficarei bem, mesmo não estando agora.
Ps: Podem ver também a minha entrevista com a Jade Mae aqui.

46 comentários:

  1. Ohhh, não vás Effy! O que se passou?

    ResponderEliminar
  2. então querida Effy que se passa? Se precisares de alguma coisa diz (:

    ResponderEliminar
  3. Não te podes ir embora Effy! Precisamos de ti...
    Espero que seja uma pausa pequena e que voltes com todas as forças :)

    ResponderEliminar
  4. Não sejas tola, love! Não deixes aquilo que te faz tão bem, só porque se complicou de alguma forma. Tudo se resolve! <3

    ResponderEliminar
  5. vê lá... não te arrependas :)

    ResponderEliminar
  6. awnn :s não queria nada que fosses Effy ! se precisares d alguma coisa sabes onde me encontrar *

    ResponderEliminar
  7. Vais levar uma bufa!!! Ai de ti que vás...

    ResponderEliminar
  8. A sério? :(
    Para mim é uma má notícia, de qualquer forma respeito a tua decisão, mas fico à espera que regresses ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(...) :'(

    ResponderEliminar
  10. Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(...) :'(

    ResponderEliminar
  11. Então? O que se passou para teres de tomar essa decisão?
    Espero que não apagues o blog porque eu adoro-o..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Effy então? Com quem é que vou falar todos os dias?

    Olha que te chateio pelo mail :p

    ResponderEliminar
  13. oh, obrigada pela disponibilidade, mas ja passou... eu e que nao tenho tempo nenhum para atualizar o meu blog. mas graças a deus ja passou ! :')

    ResponderEliminar
  14. Effy por favor nao vás :(( Por favor por favor :'{

    R.: Obrigada minha querida *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Espero mesmo que voltes rápido! Estaremos aqui à tua espera!

    ResponderEliminar
  16. Sabes que podes contar comigo, seja para o que for!

    ResponderEliminar
  17. A SÉRIO EFFY????
    Outra a deixar o blog? estão todas tolas agora!
    Volta effy

    ResponderEliminar
  18. r: obrigada, sigo de volta, sou a antiga quase-princesa, se é que te lembras de mim :)

    ResponderEliminar
  19. Não te sentes bem com o teu blog, querida?

    ResponderEliminar
  20. Apesar de te seguir ah muito pouquinho tempo, tenho mezmo muita pena que te vás ausentar, acredita, mas! Espero que voltes rápido (: se precisare de alguma coisa, já sabes (:

    ResponderEliminar
  21. http://www.youtube.com/watch?v=MfylJy_nMbM ?????????????
    O.O
    Que se passa?? Fiquei em choque.

    ResponderEliminar
  22. tens de voltar :'(
    r: vale a pena, nas férias tens de ver :)

    ResponderEliminar
  23. Effy?! Então? :( quero-te bem ♥
    Se precisares de alguma coisa, sabes onde me encontrar!

    beijinhoo grande *

    ResponderEliminar
  24. Vais deixar este blogue? Espero que não o faças!
    Aguardo a tua decisão :)

    ResponderEliminar
  25. r: Ainda não recebi o temido teste de matemáica.
    Mas agora não vou puder dizer a nota quando o receber....
    Espero que não o voltes a fazer mesmo!
    Por isso, FORÇA!

    ResponderEliminar
  26. A sério que eu regresso e tu fazes-me isto? :o

    ResponderEliminar
  27. r. Ainda bem que concordas com a resposta. Fiquei mesmo sem saber se te devia perguntar ou responder por mim...

    ResponderEliminar
  28. eu compreendo , o q qero é q estejas bem e faças o q é melhor p ti . mas acredita vou ter muitas saudades , és das melhores bloggers q já conheci , adoro o teu blog e nunca te esqeças q vais fazer smp parte desta familia «uma vez familia , familia para sempre» , se não voltares q tudo q desejas aconteça <3

    ResponderEliminar
  29. Espero que a pausa não seja longa e regresses :)

    ResponderEliminar
  30. que a pausa seja bem pequenina :/

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar