30 janeiro, 2014

..............................

Zacarias: Hoje, enquanto falava contigo no chat, a L (a minha irmã) perguntou se eu estava a jogar ao jogo das barbies. Achei piada, e disse-lhe que não estava a jogar ao jogo das barbies, mas que estava a falar com uma. Perguntou-me o nome dela, e eu disse que era a Effy. Agora não se cala com a Effy, quando a deixei em casa disse aos meus pais: há uma barbie chamada Effy. Por isso dá-te por feliz, que a minha irmã nunca se esquecerá de ti ahah.

36 comentários:

  1. r: Se eu digo que são é porque são Effy :p mauuu xD

    ResponderEliminar
  2. r: É mais ou menos isso, mas actualmente n falamos porque é impossível.

    ResponderEliminar
  3. Ai que queridos estamos... ahaha
    R: Vamos Effy :(

    ResponderEliminar
  4. ohh a irmã dele deve ser tão querida

    ResponderEliminar
  5. Ahahahhah o zac é uma barbie XD, espera... uma barbie chamada effy?

    ResponderEliminar
  6. r: simm! Gomas também serve :p ahah ♥

    ResponderEliminar
  7. r: não o curtes cá nada :c simm, Divaaa! ahah

    ResponderEliminar
  8. r: obrigada princesa! Irei guardar o email para quando precisar :) entretanto deixo-te cá o meu cgouveiiia@gmail.com :p embora não querias ahah tbém tou aqui para quando quiseres e precisares de desabafar ♥♥

    ResponderEliminar
  9. r: tenho ar de peste?! ahah por acaso já fui mais inocente, mas continuo a ser na mesma :cc

    ResponderEliminar
  10. tão linda, foi comparada a uma barbie, é bom sinal!

    ResponderEliminar
  11. r: olha que nos descontos do continente aproveito para comprar bolachas, chocolates e gomas , ahah :p e só para que saibas aqui (no fim de mundo que eu vivo) não tínhamos supermercado (há alguns meses, ou à um ano até) e agora temos o continente! ahah *-*

    ResponderEliminar
  12. r: sim claro! só por ser eu não tinha lucros nenhuns xp mas disso podes mesmo ter a certezaa!

    ResponderEliminar
  13. r: muahahaha! eu tbém sou mais teimosa do que qualquer pessoa -.- agradeço porque Eu quero, não TU :c

    ResponderEliminar
  14. r: upsss xb desculpaaa :( mas hei de chegas-me a ti quando for preciso ♥ ahah

    ResponderEliminar
  15. R:claro que tu és mais.. só não o disse porque achei que já sabias :P

    ResponderEliminar
  16. R: 10, 11 e 12 de Julho. O passe de 3 dias é de 105 Euros :/

    ResponderEliminar
  17. r: tens de aceder, para falares comigo ahah

    ResponderEliminar
  18. r: eu vou ser forte para ultrapassar isto

    ResponderEliminar
  19. Não, é uma historia que estou a escrever.
    ~ sim, eu tento acredita. És muito teimosa ahaha~

    ResponderEliminar
  20. Oh que querido ele e a sua irma ;)

    ResponderEliminar
  21. Oh que querido ele e a sua irma ;)

    ResponderEliminar
  22. Que querido ele e a sua irma ;)

    ResponderEliminar
  23. que querida a irmã dele :)

    ResponderEliminar
  24. já conquistas-te sem saber a irmã dele ahah

    ResponderEliminar
  25. O facto de nao falarmos e ele so me fazer convites para sair.

    ResponderEliminar
  26. ahah tá boa , a irmã do Zacarias é mesmo fofa **

    ResponderEliminar